Outras formas de visualizar o blog:

domingo, 29 de abril de 2012

Como mandar vir água de Lourdes

Fiéis colhem água ao pé do Santuário de Lourdes
Fiéis colhem água ao pé do Santuário de Lourdes

Muitas pessoas perguntam ao blog Lourdes e suas aparições como obter a água de Lourdes. O blog é escrito em São Paulo, Brasil, por leigos devotos de Nossa Senhora de Lourdes, e sofre, portanto, as limitações impostas pela distância.

Porém, há um serviço do próprio Santuário de Lourdes, na França, que atende às encomendas de água da Gruta.

O interessado deve cobrir apenas as despesas do Correio.

Eis o endereço postal, o e-mail e o telefone desse serviço. Não há atendimento telefônico em português, mas em espanhol, italiano, inglês, francês e alemão:

Endereço postal:


Sanctuaires Notre-Dame de Lourdes
“Servicio de envío de agua”
1, Avenue Monseigneur Théas
65108 LOURDES CEDEX

Telefone: (0)5 6242 7878. O zero entre parênteses não deve ser digitado no Brasil, só na França.
Portanto, telefonando a partir do Brasil é preciso digitar: 00 21(ou a operadora de sua preferência) 33 5 6242 7878 (se a secretária eletrônica pedir para digitar uma opção, marcar: 63 22).


E-mail: lourdes.water@lourdes-france.com

Ao fazer o pedido pelo Correio ou por e-mail, é muito importante que o endereço postal esteja completo, pois do contrário a água poderá não chegar.

Fiéis colhem água ao pé do Santuário de Lourdes
Fiéis colhem água junto à Gruta ao pé do Santuário de Lourdes
Na Internet, há uma página do Santuário de Lourdes sobre o envio da água da qual tiramos estas informações, as quais desejamos que sejam úteis aos devotos de Nossa Senhora de Lourdes. Eis os links:

Links internet para pedir água de Lourdes ao Santuário:

Em italiano: http://it.lourdes-france.org/approfondire/i-segni-di-lourdes/lacqua. Clique aqui para fazer o pedido por e-mail. (formulário em italiano)

Em francês: http://fr.lourdes-france.org/approfondir/les-signes/le-signe-de-l%27eau. Clique aqui para fazer o pedido por e-mail (formulário em francês)

Em inglês: http://www.lourdes-france.org/index.php?goto_centre=ru&contexte=en&id=467. Clique aqui para fazer o pedido por email (este formulário em inglês é assaz sumário)

Não há de momento formulários em outras línguas.





Acompanhe online o que está acontecendo agora na própria gruta de Lourdes pela Webcam do santuário. 



21 comentários:

  1. eu amo receber noticias de Lourdes muito obrigada continue por favor que Deus abençõe

    ResponderExcluir
  2. No mes de maio estive em lourdes é muito emocionante saímos com a certeza da proteção da virgem tinnha muita vontade de ir a gruta e tomar o banho mas me senti tão pequena e não merecedora que não consegui chegar a gruta e nem tomar o banho Mais voltarei para fazer tudo isto se DEUS quiser e a VIRGEM PERMITIR

    ResponderExcluir
  3. EM OUTUBRO DE 2011 ESTIVE EM LOURDES FOI A MELHOR COIZA QUE JA ME ACONTECEU, SENTIR VONTADE DE MORAR DE FICAR MORANDO LA SINTO PREVILEGIADA EM RECEBER ESSES E-MAIL
    OBRIGADO. 19/06/2012

    ResponderExcluir
  4. Aparecida Fernandes cidinhamaranatha@live.com7 de julho de 2012 00:32

    QUERIDOS AMIGOS COMO FAÇO PARA RECEBER AGUAS DE LURDES, EU NÃO CONSIGO FAZER O PEDIDO, POIS SÓ SEI PORTUGUES, E QUERIA MUITO ADQUIRIR AS GARRAFAS DE AGUA, ME RESONDAM POR FAVOR, UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  5. Querida Aparecida você mande um e-mail quando você estiver escrevendo em portugues você copia e vai no google tradutor traduz para o frances e colo e copia no e-mail e envia . socrisna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito, mas alguem tem ideia de quanto sai?

    ResponderExcluir
  7. Como eu gostaria de conhecer o ,lugar onde aconteceu os milagres de Lurdes.Mais um dia eu conhecerei.Tenho fé em DEUS!.....

    ResponderExcluir
  8. Prezados amigos deste post, vocês não teriam mais facilidade em importar essa água e nos repassar pelo reembolso? Que tal o Brasil interiro comprar de São Paulo?

    sds.
    Jair Soares - Cascavel Pr. 10.02.2013

    ResponderExcluir
  9. Bem, vou lhes contar uma fato que ocorreu comigo quando estava em lourdes:
    Como sempre posso vou a lourdes.
    Mas a primeira vez em que lá estive,aconteceu um fato qu até hoje me pergunto do porque daquele fato.
    Bem ai vai: comprei tres garrafinhas dessas com a imagem da santa,e fiquei com elas em minha mão aguardando o momento p/ enche-las com água santa, Eu, estava filmando alguns locais quando uma senhora de cabelos todo encaracolados era castanho bem clarinho...essa senhora apareceu do nada não sei de onde saiu..sabem o que ela, fez pegou-me pelo pulso pediu uma das garrafinhas que estavam em minhas mãos encheu de agua santa e me deu..como não falava comigo me apontou p/ as demais garrafinhas para que Eu, as enchece da agua santa..até ai tudo bem ...comecei a enche-las, quando fui lhe agradecer a mulher havia desaparecido..fiquei sem chão sem saber ou entender o que estava acontecendo..
    Eu, acho que recebi um milagre sabem porque?
    porque naquele dia as 23:hs retornariamos ao brasil o onibus da excurção nos levaria ao aeroporto, p/ depois fazer a coneção com voo que de outra região da frança..nosso voo acabou tendo problemas e ficamos em um hotel até o dia seguinte na espera do nosso retorno..
    Eu, acredito que aquela água foi abençoada por nossa senhora...acho todo esse fato acorrido foi a nossa salvação..pois tivemos de embarcar em outra aeronave e não aquela que iriamos.. Pra mim só há um entender ela nos poupou de um acidente aereo..
    por isso sempre posso volto lá..
    a energia do santuário voce sente na pele ao entrar lá..é coisa mais divina se possa comentar..Eu, acredito que 250 passagueiros foram salvos graças a quela humilde garrafinha de água..tenho ela até hoje..e por incrivel que parece a agua esta com uma cor barrenta..isso não é uma reliquia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mesmo caso acorrido com você, aconteceu igualzinho comigo..sem mais nem menos detalhes. é impressionante a semelhança dos detalhes.

      Excluir
  10. Fiz tudo como manda no link para pedir água, recebi a resposta, segui todos os passos e o problema é que não tem como fazer o pagamento. O cheque banc´´ario não é compensado na França e no correio, por vale postal o correio não aceitou. me mandaram de um lugar para o outro. Os correios me mandaram para o Banco do Brasil e estes me disseram que não tem como..fico sem a água??

    ResponderExcluir
  11. Peço a Nossa Senhora que dê saude a minha mãe, que restaure todos os seus orgãos internos e externos, para que ela possa ter uma perfeita longividade com total saude e energia. Senhora atenda o meu pedido, em nome de seu filho Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  12. Olá! agradeço imensamente a Nossa Senhora pela fé que abrigo em meu coração, e desejo cada vez mais ter vontade de rezar e prestar devoção até que contagie a todos que encontrar para que algumas pessoas que não tem fé, pelo meu exemplo mudem seu coração.. Peço à Santa Bernardete que interceda junto a Nossa Senhora para receber a cura dos meus rins, estou muito fraca e aguardando transplante renal, mas tenho muita fé.. Obrigada!! Amo-vos muito!!

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se, mesmo devido à enchente, que já está secando, ainda é possível ir a Lourdes e beber a água na fonte!? Alguém sabe dizer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  14. A julgar pela experiência do ano passado - uma enchente grande, mas muito menor do que esta - será preciso aguardar a confirmação da reabertura da Gruta.
    No ano passado demorou uma semana. A fonte está muito bem protegida.
    Luis

    ResponderExcluir
  15. Olá! Preciso muito tomar dessa água, mas pelo que vi nos comentários, o pagamento das despesas não deu certo. Existe outra forma de pagamento? Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de adquirir a água mas é difícil, não teria como conseguir através de uma sede aqui no Brasil, tenho urgência. obrigado

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA MEU NOME E SOLANGE FAVERO GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA REÇEBER AGUA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES 29 DE JANEIRO DE 2014

    ResponderExcluir
  18. BOM DIA GOSTARIA DE SABER COMO REÇEBER A AGUA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES.

    ResponderExcluir
  19. Olá, pessoal!
    Salve Maria!

    Gostaria muito de obter uma importante informação!
    No dia 10 de março fiz um pedido de Água da Fonte do Santuário de Lourdes, conforme instrução recebida através de
    e-mail do próprio serviço de expedição de Água. Também no dia 10 de Março, conforme a instrução recebida, enviei um vale postal no valor de 28,15 Euros. E desde então não recebi nem a Água, nem confirmação alguma do pedido, e também nenhuma resposta dos e-mails que enviei neste mês de Abril, solicitando confirmação do meu pedido.
    Gostaria de saber o que houve? Quanto tempo demora para o envio da Água? Porque não me respondem os e-mails?

    Obrigado!

    Elpidio Alves da Silva

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.