domingo, 3 de fevereiro de 2013

Nos aproximando da festa de Nossa Senhora de Lourdes: o grande apelo da Mãe de Deus

Apenas Santa Bernadette viu, ouviu e falou com Nossa Senhora.

Mas, as multidões, acorrendo à gruta, vendo-a e imitando-lhe os gestos de piedade, tinham uma certeza inabalável da realidade das aparições.

Por assim dizer, os fiéis “viam” Nossa Senhora em Santa Bernadette, e experimentavam sua influência indizivelmente benéfica ao imitarem seus gestos.


A partir de então, Nossa Senhora continuou a exercer em Lourdes essa misteriosa ação de presença sobre os que lá vão rezar.

Essa ação sobrenatural sobre as almas constitui talvez o maior milagre daquele privilegiado lugar onde o Céu osculou a Terra.

Por meio dessa ação, Ela restaura as forças de seus filhos e simples fiéis, impulsionando-os com sinais sensíveis a se somarem à coligação dos bons para pôr cobro ao reinado do caos infernal.




Videos: Ave Maria de Lourdes e Final da Procissão das velas

AVE MARIA DE LOURDES


FINAL DA PROCISSÃO DAS VELAS

Acompanhe online o que está acontecendo agora na própria gruta de Lourdes pela Webcam do santuário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.