Outras formas de visualizar o blog:

terça-feira, 23 de abril de 2013

Oração à Nossa Senhora de Lourdes

“Santíssima Virgem de Lourdes, que a ninguém desamparas nem desprezas, olhai-me com olhos de piedade.

“Alcançai-me de teu Filho o perdão de meus pecados para que com devoto afeto celebre tua Santa e Imaculada Conceição, em tua milagrosa imagem de Lourdes.

“Que eu receba depois o presente da bem-aventurança do mesmo Jesus de quem sois Mãe. Amém.” 







Acompanhe online o que está acontecendo agora na própria gruta de Lourdes pela Webcam do santuário. 




9 comentários:

  1. GOSTEI TANTO DA ORAÇÃO QUE TIREI UMA CÓPIA. QUANTO À ÁGUA, JÁ TENTEI VÁRIAS VEZES PEDIR, MAS O SITE É MUITO ENROLADO. NÃO EXPLICA COMO É FEITO O PAGAMENTO (INCLUSIVE HOJE LI QUE UMA PESSOA ESCREVEU EXATAMENTE ISSO. ) QUE PENS.

    ResponderExcluir
  2. estou aguardando em nossa senhora de lourdes que é a volta da minha esposa juliana ferreira bello para minha vida e o nosso lar, que nossa senhora de lourdes opere este milagre em minha vida ,para que eu posso honrar,e dignificar a minha esposa e lourdes para o resto de minha vida. amem

    Roberto Schinemann- foz do Iguaçu- paraná

    ResponderExcluir
  3. peço a tambem a nossa senhora de lourdes que me abençoe em uma causa na justiça do trabalho,necessito de vossa bença urgente ,pois eu estou necessitando e minha familia tambem.

    Roberto schinemann_foz do iguaçu- paraná

    ResponderExcluir
  4. ontem foi uma manhã maravilhosa aonde eu e minha esposa sentamos numa mesa e converssamos alguns fatos que levou a nossa separação,ela me comentou que está namorando mais para mim não me importa pois o que peço a lourdes que retorne para o nosso lar e retire do coração dela o intruso (seu nome e emerson) que nossa senhora de lordes mande seus arcanjos gabriel,miguel,rafael,ariel,uriel que mande fogo e expulse o intruso pois o mesmo veio atraves de bruxarias e macumbarias.amem

    ResponderExcluir
  5. peço a nossa senhora de lourdes que interceda por mim e ajude a tirar minha carteira de motorista urgente no dia 21/02/14.amem
    tatiana c s

    ResponderExcluir
  6. Tenho 3 filhos já adultos que já bateram asas do ninho.O ultimo foi embora ja fazem 6 meses.Me encontro bem,mas desolada e com saudades.Sempre faço muitas orações p eles,mas hoje peço a nossa senhora de Lourdes o seu olhar p mim,pois quando estava gravida do meu primeiro filho,ganhei a sua imagem de presente e a trago comigo ate hoje.Louvada seja a nossa senhora!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Senhora é tudo na minha vida! É realmente minha Mãe querida no céu, devo a Ela tudo de bom que aconteceu na nossa família nos últimos quinze anos, sempre nos dando força, coragem e aumentando a minha fé em Jesus Cristo!Peço a graça de um dia visitar o Santuário em Lourdes, assim como já estive em Fátima e na Capela da Medalha Milagrosa.
    Òh Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!
    Maria Cristina- São Paulo -Brasil

    ResponderExcluir
  8. Ontem relatei a tamanha saudade de meus 3 filhos e hoje como por milagre tive a maravilhosa noticia de que meu filho que foi embora a 6 meses esta voltando para o nosso lar.O meu coração esta palpitando de tanta felicidade.Obs:eu nasci em 1958,ano em que nossa senhora de Lourdes foi vista pela primeira vez.Obrigada minha santíssima mãezinha.Sempre fui e sempre serei sua humilde devota.Mineira de belo horizonte,MG.

    ResponderExcluir
  9. Peço a NSra. de Lourdes que interceda junto a seu filho Jesus pelo meu marido que encontra-se desempregado, para que ele consiga um bom emprego. Já tive muitos problemas com meu marido mas já passou, e hoje mais maduro, vejo seu esforço em melhorar.
    Agradeço. Belém_PA

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.