quarta-feira, 17 de agosto de 2011

14ª aparição: pároco zomba dos pedidos

Pároco de Lourdes, Pe Dominique Peyramale
Pe. Peyramale, pároco de Lourdes
na época das aparições
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs








14ª aparição — quarta-feira, 3 de março

Três mil pessoas se apinhavam em torno da gruta. Santa Bernadette rezou por muito tempo. Mas se levantou com os olhos repletos de lágrimas, e clamou: “Não me apareceu”.

No mesmo dia, após a aula, sentiu um convite interior de Nossa Senhora. Retornou à gruta, e desta vez A viu.

Bernadette cumpriu a ordem do pároco:

“Eu lhe perguntei seu nome, por parte do senhor pároco. Mas ela não fazia outra coisa senão sorrir. Voltando, fui à casa do senhor pároco para dizer-lhe que tinha cumprido a missão, mas que não tinha recebido outra resposta senão um sorriso. Então ele me disse que ela zombava de mim, e que eu faria bem de nunca mais voltar. Mas eu não podia me impedir de ir”.

Fechando a questão, o Pe. Peyramale orientou:

“Se a Senhora deseja realmente uma capela, que diga seu nome e faça florescer a roseira da Gruta”.

No inverno, isso equivalia a pedir um absurdo.


3 comentários:

  1. eu sou devoto e acredito nos milagres que aconteceram e que acontecem a nossa volta sim, e peço a proteção da virgem pra todos da minha familia amigos e os que estão afastados de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. AVE CHEIA DE GRAÇA,EU CONFIO EM VÓS, Ó EU E DEUS SABE QUANTAS GRAÇAS TENHO ALCANÇADO, EU E MINHA FAMILIA, MÃE INTERCESORA JUNTO DO PAI,E DO FILHO, E DO ESPIRITO SANTO,É COMO VEMOS NA IGREJA CATOLICA A FORÇA DA MULHER NAS MISSAS, NAS PASTORAIS, ENFIM A IGRAJA NASCEU SOBRE A PROTEÇÃO DE NOSSA SENHORA, E AS MULHERES COMPREENDERAM MUITO BEM ISSO, QUE OS HOMENS VOLTEM PARA DEUS, A EXEMPLO DAS MULHERES, E DA VIRGEM MARIA, OBRIGADO MÃE SANTISSIMA,ABENÇOE AS FAMILIAS EM ESPECIAL AS CRIANÇAS AMEM, AGOSTINHO XAVIER DE SOUSA.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Senhora é INENARRÁVEL.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.