quarta-feira, 17 de agosto de 2011

14ª aparição: pároco zomba dos pedidos

14ª aparição — quarta-feira, 3 de março

Três mil pessoas se apinhavam em torno da gruta. Santa Bernadette rezou por muito tempo. Mas se levantou com os olhos repletos de lágrimas, e clamou: “Não me apareceu”.

No mesmo dia, após a aula, sentiu um convite interior de Nossa Senhora. Retornou à gruta, e desta vez A viu.

Pároco de Lourdes, Pe Dominique Peyramale
Pe. Peyramale, pároco de Lourdes
na época das aparições
Bernadette cumpriu a ordem do pároco:

“Eu lhe perguntei seu nome, por parte do senhor pároco. Mas ela não fazia outra coisa senão sorrir. Voltando, fui à casa do senhor pároco para dizer-lhe que tinha cumprido a missão, mas que não tinha recebido outra resposta senão um sorriso. Então ele me disse que ela zombava de mim, e que eu faria bem de nunca mais voltar. Mas eu não podia me impedir de ir”.

Fechando a questão, o Pe. Peyramale orientou:

“Se a Senhora deseja realmente uma capela, que diga seu nome e faça florescer a roseira da Gruta”.

No inverno, isso equivalia a pedir um absurdo.

3 comentários:

  1. eu sou devoto e acredito nos milagres que aconteceram e que acontecem a nossa volta sim, e peço a proteção da virgem pra todos da minha familia amigos e os que estão afastados de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. AVE CHEIA DE GRAÇA,EU CONFIO EM VÓS, Ó EU E DEUS SABE QUANTAS GRAÇAS TENHO ALCANÇADO, EU E MINHA FAMILIA, MÃE INTERCESORA JUNTO DO PAI,E DO FILHO, E DO ESPIRITO SANTO,É COMO VEMOS NA IGREJA CATOLICA A FORÇA DA MULHER NAS MISSAS, NAS PASTORAIS, ENFIM A IGRAJA NASCEU SOBRE A PROTEÇÃO DE NOSSA SENHORA, E AS MULHERES COMPREENDERAM MUITO BEM ISSO, QUE OS HOMENS VOLTEM PARA DEUS, A EXEMPLO DAS MULHERES, E DA VIRGEM MARIA, OBRIGADO MÃE SANTISSIMA,ABENÇOE AS FAMILIAS EM ESPECIAL AS CRIANÇAS AMEM, AGOSTINHO XAVIER DE SOUSA.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Senhora é INENARRÁVEL.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.