Pe. Peyramale, pároco de Lourdes na época das aparições |
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de política internacional, sócio do IPCO, webmaster de diversos blogs |
Três mil pessoas se apinhavam em torno da gruta. Santa Bernadette rezou por muito tempo. Mas se levantou com os olhos repletos de lágrimas, e clamou: “Não me apareceu”.
No mesmo dia, após a aula, sentiu um convite interior de Nossa Senhora. Retornou à gruta, e desta vez A viu.
Bernadette cumpriu a ordem do pároco:
“Eu lhe perguntei seu nome, por parte do senhor pároco. Mas ela não fazia outra coisa senão sorrir. Voltando, fui à casa do senhor pároco para dizer-lhe que tinha cumprido a missão, mas que não tinha recebido outra resposta senão um sorriso. Então ele me disse que ela zombava de mim, e que eu faria bem de nunca mais voltar. Mas eu não podia me impedir de ir”.
Fechando a questão, o Pe. Peyramale orientou:
“Se a Senhora deseja realmente uma capela, que diga seu nome e faça florescer a roseira da Gruta”.
No inverno, isso equivalia a pedir um absurdo.
eu sou devoto e acredito nos milagres que aconteceram e que acontecem a nossa volta sim, e peço a proteção da virgem pra todos da minha familia amigos e os que estão afastados de DEUS.
ResponderExcluirAVE CHEIA DE GRAÇA,EU CONFIO EM VÓS, Ó EU E DEUS SABE QUANTAS GRAÇAS TENHO ALCANÇADO, EU E MINHA FAMILIA, MÃE INTERCESORA JUNTO DO PAI,E DO FILHO, E DO ESPIRITO SANTO,É COMO VEMOS NA IGREJA CATOLICA A FORÇA DA MULHER NAS MISSAS, NAS PASTORAIS, ENFIM A IGRAJA NASCEU SOBRE A PROTEÇÃO DE NOSSA SENHORA, E AS MULHERES COMPREENDERAM MUITO BEM ISSO, QUE OS HOMENS VOLTEM PARA DEUS, A EXEMPLO DAS MULHERES, E DA VIRGEM MARIA, OBRIGADO MÃE SANTISSIMA,ABENÇOE AS FAMILIAS EM ESPECIAL AS CRIANÇAS AMEM, AGOSTINHO XAVIER DE SOUSA.
ResponderExcluirNossa Senhora é INENARRÁVEL.
ResponderExcluir