WEBCAM NOVA

A GRUTA de Lourdes em direto
1) AVISOS: Esta Webcam é muito solicitada. Se há sobrecarga: INSISTA que consegue. Use Ctrl+R ou F5.
2) O santuário das curas voltou a abrir. As câmeras continuam transmitindo ao vivo. 




Diferença horária entre Brasil e Lourdes:

No horário de inverno = 5 horas. Horário de Brasília 12:00 = Lourdes 17:00 (12 +5)
Horário de verão = 4 horas. Horário de Brasília 12:00 = Lourdes 16:00 (12 +4)
 ATUAL : 4 horas. Horário de Brasília 12:00 = Lourdes 16:00 (12 + 4)

Procissão das velas começa as 16 horas de Brasil



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


TERÇO EM LOURDES (EM ITALIANO). MISTÉRIOS DOLOROSOS




NA GRUTA





CENAS DA PROCISSÃO DAS VELAS





Veja o vídeo do corpo incorrupto de Santa Bernadette CLIQUE NA FOTO




118 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, sensacional poder ver em tempo real um lugar santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a minha Igreja Católica, Apostólica e Romana. Amo o Papa. Jesus nos deixou Ele, para seguirmos, entregando a chave da sua Igreja a Pedro, nosso primeiro Papa. . E Nossa Senhora é Nossa Rainha de Céu e da Terrra. Como necessitamos de Vós! Não nos abandone, minha amada Senhora, cuida da nossa familia. Nossa casa é toda revestida de vós. Oh! Doce e Suave Mãe que o mundo, nunca se afaste de Vós. AMÉM!

      Excluir
    2. MARIA a MAGNIFICA fez aparições no mundo inteiro para que Nela crescem, os descrentes....sem contar os milhares de milagres individuais por Ela realizados.....a força de MARIA é a FORÇA de FURAÇÃO na realização dos ideais dos que Nela creem.... Eu , pessoalmente conheço os milagres da MÃE de Deus, não que eu mereça mas porque Ela na Sua magnífica bondade me dignificou para receber sua presença sacrossanta TE BENDIGO MARIA MÃE DE DEUS E MÃE MINHA !

      Excluir
    3. MARIA a MÃE DO FILHO DE DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRISTO e MINHA MÃE TAMBÉM, ROGAI PELO SEU POVO, AMÉM

      Excluir
    4. MARIA MINA AMADA MÃE

      Excluir
    5. Essa vida foi me dada por Deus e eu o reconheço como criador do céu e toda terra e tudo que nela existe. Creio eu em Deus todo poderoso e creio em Jesus Cristo que desceu do céu e se fez homem para nos guia, e no espírito santo que em forma de fogo desceu nos apóstolos e eles ficaram ricos de sabedoria. Maria que por intercessão do Espírito Santo deu a luz ao menino Deus e o criou para que se cumprissem as escrituras . Jesus Cristo homem aqui na terra nos ensinou o caminho do amor que nos leva a Deus, tão somente isso faz minha vida completa e feliz saber que um dia voltaremos ao Pai, e vivermos a glória, por isso intensifico minhas orações para que mais pessoas o reconheçam e vivam essa plenitude .

      Excluir
    6. seguindo os passos de Maria vivendo sob sua proteção e seu amor incondicional seu SIM abriu as portas para o maior ensinamento de amor vivido por Jesus procuremos estar sob a proteção para estar perto de Deus ela nos preserva do mal e nos leva a Deus!!!

      Excluir
    7. oh Maria concebida sem pecado rogai por nós nos livra da maldade da falta de amor e de toda angústia!!!minha mãezinha amada nos daí hoje e sempre estarmos na sua graça para vivermos uma vida mais feliz!!!

      Excluir
    8. Que maravilha muito lindo

      Excluir
  2. Minha Querida e Doce Mãe Santíssima!
    Aceite o meu AMOR sem limites!
    Aceita a minha GRATIDÂO eterna!
    Por favor entregue A JESUS O MEU AMOR ETERNO!
    Muito Obrigada pelas Graças recebidas!
    Como eu desejaria estar aí com a Senhora!
    Receba o meu abraço de filha!

    ResponderExcluir
  3. Peço à Nossa Senhora de Lourdes que abra os olhos da alma de minha mulher. Ela nos deixou. Peço a conversão dela. Que a Mãe ajude-a.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida mãe celeste,que apareça um emprego decente p/mim e p/ minha esposa,para que consigamos criar nossos filhos e continuar nossa vida.Mãe querida necessitamos com urgência,obrigado,Amém!

    ResponderExcluir
  5. Meu pedido já está sendo atendido,obrigado,Amém!

    ResponderExcluir
  6. Mãezinha, entrego para Senhora minha família. Peço que cuide de meus filhos e netos, principalmente de Maria Eulália. Obrigada Nossa Senhora minha Mãezinha. Sua Marilia.

    ResponderExcluir
  7. Minha adorada mãezinha, tome conta da Renata, Brunna, Cristina, Sidicley, Gicelio e Imaculada. Passa na nossa frente Mãe querida. Ilumina a mente de minha filha para que ela possa abrir um negocio que será o seu sucesso financeiro. Abençõe-nos Senhora.

    ResponderExcluir
  8. Querida Mãezinha, te peço encarecidamente que nos ilumine,nos proteja sempre, principalmente minha filha Hayanne, para que possamos encontrá-lo o pai dela, minha nossa Senhora, entrego as nossas vidas em tuas mãos, com toda a confiança que tenho na Senhora, acredito que um dia possamos encontrá-lo.

    ResponderExcluir
  9. MÃE AMADA

    Peço a vossa intercessão por meus filhos e meus irmãos que estão afastados de tua igreja,pelo meu casamento e a conversão dos pecadores.

    ResponderExcluir
  10. Que nossa senhora adoce os corações desse mundo!Que nos traga saúde e esperança!

    ResponderExcluir
  11. obrigado mãe pelo o seu amor por nós ensinanos a ser paciente em meios aos sofrimento e dor e decepisões da nossa vida ...
    carrega-nos no colo mãe todos que estão necesitados de sua intercesseção...amem

    ResponderExcluir
  12. Oi Nossa Senhora, obrigada por todo o catecismo, por toda luta para nos ver no caminho de Deus. Perdão por todas as vezes que não vivi o que a Senhora nos ensinou. Muito obrigada pelo carinho, pela dedicação!Que sejamos sempre merecedores de sua proteção!

    ResponderExcluir
  13. Nossa Senhora, me ajude a resolver essa situação financeira que estou passando. Amém!

    ResponderExcluir
  14. Ajude-me a resolver essa situacao financeira, amém.

    ResponderExcluir
  15. Minha mãe querida, faça com que dê negativos todos os exames que acabei de realizar em laboratório.
    Peço que, de agora em diante, serei um pessoa totalmente diferente o que sou agora: mais compreensiva, mais amiga, mais corajosa, mais feliz, mais benevolente

    ResponderExcluir
  16. Nossa Senhora ajude a minha mãe querida e minha irmã que tanto amo a conduzir o seu filho Alexandre DallaAgnol no caminho do bem. Que elas juntas consigam mostrar como é linda a vida .

    ResponderExcluir
  17. Virgem Maria Mãe de Jesus Cristo e Nossa Mãe: Agradeço pelas mensagens que nos enviou e que ainda nos envia. Me ajude a ter uma fé sincera na Senhora. Peço também por um emprego para meu filhinho Felipe. Peço que abençoe a vida de meus filhinhos que amo muito, Fabrício e Felipe. Proteja-os de todos os perigos. Peço também que ilumine a minha mente, me dê sabedoria para concluir a venda do aptº e se for da vontade do Poderoso Deus, da Senhora, do Seu filho Jesus Cristo, que me conduza para uma morada onde eu não venha a ter sentimento de culpa por tudo que já aconteceu comigo. Por mim mesma, a senhora sabe que eu preferia de outra forma. Viveriámos todos juntos e devolveria este imóvel para meus filhos ou para o pai deles, desde que a pessoa do pai deles se convertesse. Mas de um jeito ou de outro, eu teria de ter pelo menos condições de pagar aluguel para morar, independente de qualquer situação, mas que seja conforme a vontade Divina.

    ResponderExcluir
  18. Mãe Santissima, pelo amor que tens aos Seu Santissimo Filho N.S.Jesus Cristo, por favor mãe, interceda por mim ao Pai Eterno,para que minhas pernas e meus pés e joelhos ,não se paralizem, a Senhora conhece minha vida,não posso ficar imobilizada. Pai do Céu Todo Poderoso tem piedade de mim que sou tão indigna de Vossa Misericordia.Amém

    ResponderExcluir
  19. Mãe santíssima peço por minha saúde preciso ser curada de tipo de tumor em minha virilha.SAÚDE E HARMONIA A TODA FAMÍLIA.
    POR SEU HUGO PARA QUE SAIA A CONSULTA DELE AFIM DE SAIR O CATETERISMO DELE O QUANTO ANTES,POIS NECESSITA DISTO PARA SER OPERADO DA VESÍCULA O QUANTO ANTES.QUE CORRA TUDO BEM JÁ QUE CORRE PERIGO DE VIDA.

    ResponderExcluir
  20. SENHORA OLHAI PELO MEU FILHO,ELE PRECISA DE VÓS,ESTÁ
    SÓZINHO,VIVE EM FRANÇA AÍ PERTO,AJUDAI-O SENHORA,PERMITA QUE ELE VENDA OS PRODUTOS QUE ELE PRÓPRIO FAZ,TEM SIDO DIFÍCIL VÊ-LO COM POUCA MANEIRA DE SE DESENVOLVER,E VENDER AQUILO QUE.PERDOA MINHA MÃE.
    OLHAI POR ELE E POR TODOS EM IGUAL SITUAÇÃO.
    LOUVAI A VIRGEM MARIA,E SEU AMADO FILHO JESUS.AMEM.

    ResponderExcluir
  21. Mãe Santíssima agradeço por todas as graças recebidas e peço pela saúde de minha família e pelo sucesso na nova empreitada que meu marido inicia aos 60 anos de idade.
    Tenho fé que ainda irei agradecer aos seus pés em sua gruta na França. Amém

    ResponderExcluir
  22. MÃE SANTISSIMA ME DE A GRAÇA DE UM TRABALHO PARA MEU MARIDO QUE ESTA DESEMPREGADO A 1 ANO E QUE O COMERCIO QUE ABRIR DEUS ME DE VITORIA E EU CONSIGAR GANHAR O SUSTENTO DA FAMILIA E TERMINAR OS ESTUDOS DA MINHAS FILHAS. PEÇA POR SUA INTERCESSÃO A CURA DESTAS COLICAS UTERINAS E PROSPERIDADE DA MINHA FAMILIA NA FÉ E AMOR A DEUS.

    ResponderExcluir
  23. Maria Santissima iluminai meu caminho e derramai suas bençao sobre meus filhos .Que consigamos viver em paz .

    ResponderExcluir
  24. Virgem Santa me protegei e a meus filhos , que nos possamos viver em paz e que tenhamos muita saude , e que nao nos falte trabalho eo pao de cada dia amem Mae amada.

    ResponderExcluir
  25. PREZADO IRMÃO,AMANHÃ CONTRATAREI PROFESSOR VIRTUAL PARA ESSAS CONEXÕES.O FATO
    É QUE NO MOMENTO DA PRESENÇA DE NOSSA AMADA VIRGEM DE LOURDES NA TELA VIRTUAL,
    UMA DOR INTENSA QUE ME IMPEDIA DE ANDAR...DESAPARECEU!!! NÃO É HISTERISMO NEM AUTO-
    SUGESTÃO,É O MILAGRE DA FÉ MATERIALIZADO POR "ELA"
    O AMOR DE CRISTO NOS UNIU.

    www.gildareisneto.com
    pintura mural e desenho

    ResponderExcluir
  26. Obrigada minha nossa nossa senhora pela minha familia, pela saude... pelas graças alcançadas, por tudo de bom que tem acontecido na minha vida! Quero pedir hoje no seu dia, que ilumine minha vida, meus pensamentos, meus caminhos , que abra minha mente para que eu possa continuar seguindo no caminho de Deus!
    Me ajude a vencer todos os obstaculos, eu creio na tua precença na minha vida !

    ResponderExcluir
  27. OBRIGADA MÃE QUERIDA POR ESTAR SEMPRE ANDANDO NA NOSSA FRENTE E DERRAMANDO SUAS GRAÇAS.

    ResponderExcluir
  28. Pedi pela saúde de meu netinho que estava doente e com febre e comentei a Nossa Senhora que não podíamos ir ao médico porque nosso dinheiro acabara. No outro dia apareceram 400,00 (quatrocentos reais) na conta. Fazem umas tres semanas, até hoje não sabemos de onde veio! è incrivel o poder de nossa amada Mamãe!
    Obrigada Mãe Querida

    ResponderExcluir
  29. Nossa Senhora de Lourdes olha pela minha familia

    ResponderExcluir
  30. Mãezinha, peço pela saúde dos meus netos,filho e nora, pois estão doentes, com uma virose.Por favor, peça a Jesus que os cure. Obrigada, Mãe, Marilia.

    ResponderExcluir
  31. Mãe amantíssima, peço a senhora que interceda junto ao seu filho e nosso senhor Jesus Cristo que passe com seu poder sobre o corpo enfermo de minha mãe (Noemia Chaves Santis) e lhe cure da cirurgia que se submeteu.
    Jesus Salvador, salvai-nos do fogo do inferno.

    ResponderExcluir
  32. Santa Maria, minha Senhora e minha amada Mãe. Recorro a vós para que me socorras em minha inconstância na fé, e minhas constantes confusões espirituais. Como escravo vosso, suplico-vos, regei a minha vida, pois por mim, eu não consigo.

    Ave cheia de graça, rogai por mim, minha família, e pelo mundo inteiro.

    Te amo

    ResponderExcluir
  33. SONIA ARIA BARRETO BITTENCOURT1 de março de 2012 às 16:38

    MÃE SANÍSSIMA,ABENÇOA MINHA FAMILIA,MEUS FILHOS,PRINCIPALMENTE ;NILTON RODRIGUES DE MOURA JUNIOR,pois ele se encontra em situação difícil, tendo compulsão pelo jogo,e estar perdendo tudo,abençoa ele monha mãezinha do céu,pede a JESUS,para libertar o meu filho,e ele voltar a ser como antes,um homem de bem,te agradeço desde já,pois tenho certeza que não vai nos desamparar

    ResponderExcluir
  34. Minha Mãezinha é com um imenso amor que venho aqui te pedir a sua benção,entrego a ti mãe meus filhos,conceda me a graça deles estarem sempre perto de ti e do teu filho Jesus.Mãezinha já recebi tantas graças,mas venho aqui te pedir mais uma,entra no coração do juiz,seja minha advogada naquele inventário que já faz 11 anos,desembaraça tudo que estiver prendendo,dá a sua luz,para brilhar na mente daqueles que cuida desses documentos.Cansei de esperar pelos homens só espero de ti MÃEZINHA.

    ResponderExcluir
  35. o mae querida eu peco a Santa Bernadete que intercede por mi para que eu aceito sempre a vontade de Deus!

    ResponderExcluir
  36. Nossa Mae do Ceu eu peco que ajudes ao manuel da sua saude fisica,alna e espiritualmente,e tanbem a Ana cristina.

    ResponderExcluir
  37. Desejo paz, saúde de corpo e de alma, fé profunda e inquebrantável, harmonia no lar, prosperidade nos negócios, segurança nas viagens, que todos te vejam com os olhos do cristo, que todos pensem em ti com os olhos do cristo, que todos te ouçam com o pensamento docristo. Que teus negócios progridam as doenças se afastem, os maus espíritos sumam, tua família seja um sonho real.
    obrigado, Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  38. Santa Bernadette eu peco que pecas a Nossa Senhora pora esposa do manuel

    ResponderExcluir
  39. Santa Bernadette eu peco a vossa intercesao a Virgem Maria pela Minha Familha e dos meus amigos e por todas as pessoas que Deus po na minha vida.

    ResponderExcluir
  40. Santa Bernadette intercedei jumte A Nossa Senhora pela nossa Igreija Catolic, Pelo Nosso Papa, Bispos ,Padres e todo o nosso Clero.E Pela Comversao de nos pecadores. Amen.

    ResponderExcluir
  41. Minha MAE N.S.De Lourdes. , proteja minha família, intercedei por nós.Junto ao seu filho Jesus derramai vossas graças e tem misericórdia de todos nós.Amém

    ResponderExcluir
  42. Agradeço a Deus tudo de bom, que Maria mãe de Jesus interceda por todos nós brsileiros,protegendo seus filhos, lutadores por uma sociedade mais justa. Tudi a Jesus por Maria Imaculada nossa Mãe e Rainha.

    ResponderExcluir
  43. Minha MAE N.S.De Lourdes. , proteja minha família, intercedei por nós.Junto ao seu filho Jesus derramai vossas graças e tem misericórdia de todos nós.Amém

    ResponderExcluir
  44. Mãe, cuida de minha família. Peço pela minha irmã Cecília, e por sua família,Tem misericórdia deles. Obrigada minha Mãe.Sou toda Tua, Marilia.

    ResponderExcluir
  45. mãe te paço paz peço que a senhora interceda pelo meu pai, que seja tirado todo ódio do coração dele, que ele consiga perdoar que ele consiga seguir em frente com paz no coração amém

    ResponderExcluir
  46. Restaura nossas familias Santa Mãe de Deus, e humana perfeita, que sempre soube dizer sim aos planos do Altíssimo, assim como ter exemplo, que nossas mulheres esposas, sejam libertas de todo erro e engano do movimento feminista, em especial que minha esposa seja curada e liberta de todos estes males, orgulho, vaidade, espiritismo, filosofias orientais, e que meu casamento seja restaurado. Certo Santa Mãe que jamais alguem a tenha recorrido fora decepcionado, assim eu confio e espero em ti confiando na poderosa intercessão. Amém

    ResponderExcluir
  47. Li os milagres concedidos pela NOSSA SENHORA DE LOURDES e como tenho fé e acredito em milagres, desde há uns meses tenho pedido a todos os santos a cura total ou parcial para meu cunhado Lúis que sofre de esclerose lateral amiotrofica, encontrando-se neste momento dependente de 3ª pessoa. Apenas pedida á Nossa Senhora de Lourdes que ele recupera-se força nos membros superiores e a doença não avança-se.
    Não sei se pode pedir a junto da Nossa Senhora de Lourdes este milagre pelo meu cunhado...
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  48. Agradeço a Deus e Nossa senhora por tudo que estou alcançando por meio da oração poderosa do santo rosário.
    amem

    ResponderExcluir
  49. Pela paz mundial que o amor de Deus esteja nos corações de todos . Que a humanidade seja mais humano e solidário com os seus irmãos.

    ResponderExcluir
  50. Venho até Vós Mãezinha de Lourdes para pedir a saúde do corpo e da alma,cura e libertação para meu filho que está doente,para meu irmão que faz quimioterapia e para toda nossa família que necessita de Vosso amor de Mãe.Cubra-nos com vosso Manto Virginal e nos proteja de todo mal.Amém.

    ResponderExcluir
  51. mae querida rogai por nós que recorremos a vós.
    ilumina santíssima meu campo profissional dando-me oportunidade que estou almejando. amém

    ResponderExcluir
  52. Querida Mãe,eu tenho muito que agradecer .Peço sua benção....Dera
    cy

    ResponderExcluir
  53. Nossa Senhora de Lourdes,encaminhe um bom homem para a minha filha, que tanto deseja ter sua própria família e poder ser mãe. Eu peço e confio na Sua misericórdia.

    ResponderExcluir
  54. Imaculda, dai-me grande devoção, fé e conversão.Abençoe e proteja meinha familia .Olha de forma especial para necessidades de meu irmão M.L.L.A e meus sobrinhos B.O.L e MMOL. Dá saúde a minha mãe. Por teu Filho Jesus! Santa Bernadete se está em Graça roga por nós.

    ResponderExcluir
  55. Minha madrinha, mâe santíssima nossa senhora de Lourdes, não sei se poderia ir a gruta vê-la mas, por favor cuide mim JHF em sua infinita bondade. Em nome de seu filho Jesus Cristo! obrigado

    ResponderExcluir
  56. Amo a minha Igreja Católica. Amo o Papa. Amo o Sagrado Coração Jesus e o Coração Imaculado de Maria. VIVA MARIA MÃE DE JESUS. Amo Todos os Santos da Nossa Igreja. Obrigado Jesus, obrigado Minha Nossa Senhora, somos católicos.

    ResponderExcluir
  57. MINHA DOCE VIRGEM SANTA, SABE DE MINHAS DORES E PREOCUPAÇÕES, AFASTAI DE MIM AS DIFICULDADES QUE PASSO E QUE POSSA VIR A PASSAR, SABE TUDO SOBRE MIM E SEI QUE AMPARADO EM SUA PRESENÇA TUDO QUE ME IMPEDE DE SER FELIZ FICARA EM MEU PASSADO POIS DE AGORA EM DIANTE SEREI ABENÇOADO E TODO O MAL QUE POSSA EXISTIR ATÉ O MOMENTO DEIXARA DE EXISTIR, CRENDO FIRMEMENTE EM MINHA LIBERTAÇÃO AGRADEÇO A SENHORA VIRGEM MÃE E A SEU FILHO JESUS. QUE MEU SER SEJA COLOCADO AO VOSSOS PÉS. AMÉM.

    ResponderExcluir
  58. Peço. Nossa Ssnhora , que interceda pela Fernanda Souza dos Santos , liberta e cura ela desse vicio, livrai ela de todo mal.
    Mostra o caminho da salvação a ela , o caminho de Cristo.
    Que a luz da virgem Maria , ilumina e proteja e guia para o caminho Deus.
    Te imploro que suplico , escuta o meu pedido , sou humana , feita de carne , pegadora mais atenda o meu pedido, na graça do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  59. Minha mãe querida , peço pela Fernanda Souza dos Santos , liberta ela é de a cura a ela livrando desse vicio , livrai ela de todo mal.
    Que a nossa senhora seja a luz e guiai ela para o caminho da salvação, para o caminho Deus.
    Sei que sou falha e pecadora. Mais peço vem ao meu auxílio , escuta a minha prece a minha oração.
    E proteja e liberta a Fernanda Souza dos Santos .

    ResponderExcluir
  60. Nossa Senhora de Lourdes, interce pela minha vida profissional. Que eu seja nomeada no meu concurso ou que eu consiga passar em outro. Por favor, mãe.

    ResponderExcluir
  61. Olá! Que hora começa à missa na Gruta de Lourdes??

    ResponderExcluir
  62. Nossa Senhora de Lourdes, peço GRAÇAS, para minha duas filhas no vestibular deste ano.

    ResponderExcluir
  63. Nossa senhora mãe de Jesus, rogai por mim. Santa Bernadette intercedeu por mim perante a Virgem Santissima. A senhora que conheçe as minhas necessidades, intercedeu por mim
    Assim seja

    ResponderExcluir
  64. Mãe Santissima de lourdes, a vos recorro pela saúde de Manoel Pereira Magalhaes que na data de hoje encontra-se na UTI lutando pela vida, os recursos da ciência e da medicina chegaram no seu limite. Mãe amada se da vontade de cristo for opera este milagre na vida deste servo tão amado. Amem

    ResponderExcluir
  65. Mae amada opera um milagre por seu filho Manoel Pereira Magalhães na UTI

    ResponderExcluir
  66. Amada Mãe de lourdes na data do dia de hoje onde os recursos da medicina não mais podem ajudar pela recuperação da saúde Manoel Pereira Magalhaes teu filho amado que encontra-se na UTI roga a teu filho Jesus misericordioso por um Milagre. Amem

    ResponderExcluir
  67. QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM ,QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS.
    POIS ESTOU EXATAMENTE AONDE DEVO ESTAR.
    QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.
    NOSSO PAI,QUE EU NÃO ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ.QUE EU POSSA USAR ESTAS BÊNÇÃOS QUE SÃO DADAS ,QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHA DE DEUS E PERMITA -ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDAE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTA AQUI PARA TODOS NÓS.
    AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de todo o coração por conversar com Nsa Sra de Lourdes .Bendita mãe obrigado pela atenção.AMÉM

      Excluir
  68. Nsa Sra de Lourdes! Eu só peço saúde aos meus filhos, proteção em toda sua jornada , e principalmente para minha filha Rosana que sofre de diabetes tipo um desde os cinco anos,peço muita saúde,que passe em um concurso para que assim possa se manter com toda a medicação,proteja meus netos Vinicius e Camila de todo o mal.Amém

    ResponderExcluir
  69. Mãezinha amada, cuide de minha família!Derrame suas amáveis bençãos sobre todos nós p/ que aja União, Compreensão,Amor... Abra a mente de meus filhos p/ o caminho do bem,o caminho de Deus,pois só Nele encontramos a verdadeira felicidade! Também peço pelo mundo todo, pelos refugiados, margilnalizados e pela paz mundial....Amém!

    ResponderExcluir
  70. Querida Mãe Santíssima, peço sua intercessão perante seu Filho, Nosso senhor Jesus Cristo
    que recupere a saúde de minhas amigas:Mirian Terezinha Bramé Valério E Maria Isabel Toniolo Costa,
    desde já agradeço sua amável e doce proteção...Amém!

    ResponderExcluir
  71. Obrigada,Santíssima Imaculada Conceição, pelo presente que recebi no dia 31 de dezembro!!! Muita fé e paz em meu coração, após conhecer a vida de Bernadete!!!Rezo o terço e agradeço e peço amor e união de minha família...meus queridos filhos junto do meu amado esposo e eu!!!!

    ResponderExcluir
  72. Com muita fé e alegria, rezei o terço com vocês!!! Agradeço de coração ao Celebrante e se possível, gostaria de saber o seu nome. Agradeço com fé e com muita paz e amor no coração a Santa Bernadete e a Santíssima Imaculada Conceição, este momento e por atender minhas preces, que são pela união
    de minha família amada!!!! Agradeço pela paz, harmonia, saúde, amor, união e prosperidade de minha família e desejo o mesmo para os meus queridos amigos, que são sabe maravilhosos Amém!!

    ResponderExcluir
  73. QUERIDA MÃE DO CÉU, ESTOU AQUI NERVOSA POIS NÃO VEJO JÁ FAZ UM TEMPO,UMA LUZ NA MINHA VIDA. A SENHORA E SEU FILHO NOSSO SENHOR REI DOS REIS SABEM DO QUE ESTOU FALANDO.DEIXEI MEU MARIDO E FILHAS E ME ARREPENDO MUITO. O TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL DE PROGREDIR E SÓ VAI PARA TRÁS. MINHA MÃE POR FAVOR MUDE O MEU DESTINO, QUE SEJA PARA MELHOR E EU CONSIGA DE NOVO VOLTAR AO NORMAL. SENHORA AUMENTA MINHA FÉ E QUE TODOS OS DIAS EU ME LEMBRE QUE SEM MEU PAI ETERNO NÃO SOMOS NADA. ABENÇOA MINHA VIDA E A VIDA DAS MINHAS FILHAS, MARIDO, E O QUE PRECISA SER LEMBRADO. E QUE NÃO PRECISE EU TER PREJUÍZO SOBRE O CAUSO. AMÉM

    ResponderExcluir
  74. MINHA MÃE ENTREGO MINHA VIDA,TRABALHO,FILHAS E MARIDO EM TUAS MÃOS. CONFIO QUE A SENHORA VAI ME CONCEDER UMA BOA GRAÇA NA MINHA VIDA. AMÉM

    ResponderExcluir
  75. NUESTRA SRA DE LOUDES ESCUCHA MIS SUPLICAS PA MI PARA MIS AMIGOS MI FLIA PARA UN SR QUE ESTA SIN DINERO Y NO PUEDE LLEGAR A SU DESTINO POR FAVOR AYUDALO SALVA NUETRAS ALMAS TODAS LAS ALMAS Y QUE TODOS LO QUE MUERAN SE ARREPIENTAN DE SUS PECADOS ANTES DE MORIR ASI JESUS LOS RECIBE CON TODO SU AMOR AMEN

    ResponderExcluir
  76. Meu marido foi totalmente curado de um câncer, após a promessa que fiz â Nossa Senhora de Lourdes, de ir ao Santuário para agradecer a Ela, pessoalmente! O milagre se fêz e eu estarei indo à Lourdes, em maio , para me ajoelhar diante da Imagem e agradecer à Ela e a Deus!

    ResponderExcluir
  77. Pela minha nomeação no concurso e por um grande amor

    ResponderExcluir
  78. Uma Turma de 17 pessoas de FRANCA, estaremos em Lourdes nos dias 9, 10 e 11 de junho de 2017,com a OBRA DE MARIA, louvando e agradecendo por tanto amor e cuidados recebidos e pedindo cura de todas as doencas carnais e espirituais! Nossa Senhora de Lourdes, cura-nos, salva-nos e liberte-nos de todo o mal !!!! Amem !!!

    ResponderExcluir
  79. Pela cura de doencas carnais e espirituais em mim e em toda a nossa Familia !!!!!

    ResponderExcluir
  80. Saudades um dia voltarei ai rogai por nos mae

    ResponderExcluir
  81. Nossa Senhora de Lourdes, sois Imaculada Conceição!!! Agradeço todos os dias pela existência de Bernadete, neste mundo por fazer-me compreende o que é o mistério da fé: o poder, a força e alegria no coração ao orar e me sentir tão bem!!! Obrigada pelas graças recebidas!!! Rezo o Rosário desde o início de 2017, todos os dias!! Peço Pelo Papa, pela paz no mundo, pelos necessitados e pela união, saúde, felicidade, conquistas e amor no coração de meus amados filhos! Por meus queridos irmãos e suas famílias!! Por meus queridos amigos!!! E por meu esposo querido!!!
    Agradeço e oro com muita fé a Nossa Senhora de Lourdes que sois Imaculada Conceição, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo!! Obrigada pelas graças recebidas!! Amém

    ResponderExcluir
  82. Nossa Senhora de Lourdes, Santa Bernadete, rogai por nos, intercedei junto de Deus pai todo poderoso e Nosso Senhor Jesus Cristo de modo a perdoar todos os pecados da humanidade...
    Peço-vos muito humildemente a cura de todos aqueles que necessitam e tirai a dor a todos os aflitos deste mundo...
    Curai a minha mae, tirai-lhe as suas dores, concedei esse milagre a um pobre pecador que vos implora para a sua mae tao sofrida desde criança neste mundo...
    Muito obrigado, do fundo do meu pobre, pecador e humilde coraçao...

    ResponderExcluir
  83. Nossa Senhora de Lourdes, Santa Bernadete rogai por nos, intercedei junto de Deus Pai todo poderoso, Nossa Senhora Mae dos Ceus e da Terra, nosso Senhor Jesus Cristo e demais forças divinas do bem conhecidas e desconhecidas de modo a poderem perdoar todos os pecados da humanidade...
    Quem vos pede e este pobre, pecador e humilde coraçao...
    Curai todos os males da humanidade e todas as suas doenças de modo a que o mundo possa ser um lugar de FÉ, PAZ e AMOR onde o ATEISMO, a GUERRA e o ODIO nao tenham nunca mais lugar na terra...
    Peço-vos em particular,com o coraçao nas maos e com toda a fé que tenho que a minha mae Rosa possa ser curada de todos os seus males em especial do tumor no estomago e seus derivados, para que possa lhe ser retirado esse sofrimento enorme e que a sua cura possa ser um milagre entre tantos e tantos ja concedidos em prol da salvaçao de todos nos, para que a humanidade finalmente se renda as evidencias de que nas maos de Deus todo poderoso nada e impossivel e tudo e possivel...
    Muito obrigado por tudo o que nos das meu DEUS, muito obrigado...

    ResponderExcluir
  84. Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós, pelas famílias, pelo mundo.Intercede por mim nas minhas necessidades, dai-me sabedoria.
    Poder ver o lugar onde aparecestes Mãe é Bênçãos, mesmo que de muito longe, Amém

    ResponderExcluir
  85. Nossa Senhora de Lourdes rogai por nós, pelas famílias, pelo mundo, intercede pelas minhas necessidades matérias e espirituais.
    Obrigada por esse espaço onde podemos ir direto a Gruta de Lourdes é muita BÊNÇÃO meu Deus, Amém.
    Paz no mundo.

    ResponderExcluir
  86. Todas as noites durante a madrugada vou aí na gruta para rezar o terço. Passo a mão nas pedras e em Nossa Senhora . Tudo virtualmente pela TV Lourdes. Ela aí e eu aqui no meu quarto. São muitas bençãos e graças recebidas. O que está faltando é receber a água da gruta para passar no local das minhas enfermidades. Desejo um dia receber esse sacramental. Obrigada TV Lourdes!!

    ResponderExcluir
  87. Amém nossa senhora de lourdes rogai por nós proteja meus filhos de todo o mal AMÉM e minha familia paz ao mundo AMÉM

    ResponderExcluir
  88. Oh Maria concebida sem pecado Rogai por non que recorremos a vós. Amem

    ResponderExcluir
  89. Oh minha Senhora. Roque a seu Filho Jesus por toda minha família, para que haja conversão de seus corações. Peço-vos também força para perceverar na fé. Abençoe a minha esposa Luciara e dê a ela forças para enfrentar os desafios de seus trabalhos, ela é um instrumento do seu filho Jesus e que ela abra seu coração para perceber a sua missão em levar saúde a quem mais precise. Muito obrigado Minha Senhora. Nossa Senhora de Lurdes,rogai por nós.

    ResponderExcluir
  90. Amo Nossa Senhora de Lourdes. Estve duas vezes na Gruta de Massabielle. Uma maravilha. Nossa Senhora de Lourdes rogai por nós.
    Peço pela saúde de meu filho Ivan. Amém.

    ResponderExcluir
  91. Gosto de rezar o terço na frente da tv

    ResponderExcluir
  92. Triste demais por fecharem a gruta por causa do corona vírus. Ao contrário, as Águas Divinas dos tanques de Nossa Senhora de Lourdes salvariam a todos. Falta de fé! Precisamos de muita oração.
    Glória, glória a Nossa Senhora!

    ResponderExcluir
  93. Que Nossa Senhora nos proteja de todos os perigos ! Amém

    ResponderExcluir
  94. Peço a N.S.de Lourdes a conversão e retorno a Igreja católica ,de meus filhos e o verdadeiro amor a' N.Senhora e adoração ao Stmo Jesus , nosso Deus.Protegei nossa família.Amem !

    ResponderExcluir
  95. Maria, mãe... nós teus filhos te saudamos... Teu coração Triunfará.

    ResponderExcluir
  96. Mãezinha, teu Imaculado coração triunfará. Que sejas sempre amada.

    ResponderExcluir
  97. Seria bom se fosse colocado um relógio digital ao lado da gruta, em que pudéssemos sempre saber corretamente o horário real em Lourdes . vai a sugestão
    Walter Rodrigues - Jundiai - SP

    ResponderExcluir
  98. NOSSA SENHORA DE LOURDES,MÃE ADORADA FAZ O MILAGRE DE CURAR O MEU MARIDO ESTÁ ONCOLÓGICO,PERTURBAÇÃO BIPOLAR,E MAIS TU SABES.CURA-O POR MISERICÓRDIA,BENDITA SEJAS.DÁ-LHE SAÚDE, PARA AJUDARMOS OS FILHOS QUE TÊM DOENÇAS AUTO-IMUNES,E PRECISAM MUITO DE NÓS,E COMO SABES ESTAMOS QUASE COM 70 ANOS MUITO SOFRIDOS.AJUDA-NOS, A SAIR DESTE SOFRIMENTO TOTAL, EM QUE NOS ENCONTRAMOS.IREI AI JUNTO A TI, AGRADECER-TE, QUERIDA MÃE.TEM PIEDADE DESTA FAMÍLIA.AMO-TE,MUITO MUITO.ASSIM SEJA.AMÉM.ROGA POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS.OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  99. Vania Lima Pires Ribeiro12 de julho de 2021 às 16:26

    Amada Virgem Maria, muito obrigada por tudo tudo tudo 🙏🏼🙏🏼🙏🏼. Por favor abençoe meus filhos Felipe, Breno, Gabriel, Flávia e meninas, eu e meu marido, nossos lares, negócios 🙏🏼♥️📿🙌🏼🌷☀️. Abençoe nosso mundo, nossos pensamentos, sentimentos e atitudes, nossos amigos, funcionários, toda a família e nossos bichinhos 🙏🏼🙏🏼🙏🏼📿📿📿. Amém 🙏🏼♥️🌷

    ResponderExcluir
  100. Peço a Mãezinha ,misericórdia pela Michelle e Cleber que irão receber o sacramento do matrimônio dia 12/12/21.Que seja feita a vontade de Deus em nossas vidas,que sejamos perdoados e dóceis às inspirações de Deus.Cura da minha família,do mundo. por todos os doentes.Pelas almas. Pela minha nação e o mundo inteiro. Peço missas,orações por nós.Pelo nosso trabalho,por encontrar alguém que me ajude nos serviço da casa.

    ResponderExcluir
  101. Peço a Mãezinha , que interceda por seus filhos que estão nesse vale de lágrimas.Doentes,ilhados pelas enchentes,morrendo sem nenhuma assistência,por nós pecadores, que cubra-nos com seu manto.Pelas almas, pelas famílias, por Michelle e Cleber, Tadeu ,Myriam e Izabella Cristina, por Marina e família,Ana e família, Luiz e Márcia. Misericórdia minha Mãe querida,que vença o seu coração.

    ResponderExcluir
  102. Proteção para Anamaria e família, Tadeu e família , todas as almas,Marina e família, família Almeida Silva, família Menna Barreto Franco,retorno às aulas, misericórdia do mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  103. Misericórdia ,socorrei o mundo,livra-nos do pecado,protegei-nos do mal.Por Tadeu ,Myriam, Michelle,Izabella,Cleber,Marina e família, Anamaria ,Medoro ,Sarah,Luiz e Márcia. pelas almas de minha mãe Maria de Lourdes Franco de Souza,meu pai,Luiz de Souza Filho,Maria de Carvalho Azevedo, por todas as almas,famíla Almeida Silva, Menna Barreto Franco,retorno as aulas,proteção para o Brasil e seu povo.

    ResponderExcluir
  104. Misericórdia Mãe querida da minha irmã Anamaria que luta contra o câncer à 10 anos,por meu esposo Tadeu operado de câncer e nosso relacionamento de casal está em contínuo conflito.Por minha filha Izabella que trata de hepatite autoimune, por minha filha Michelle e seu esposo Cléber, por padre André ,Marina e família,por todas as almas, pela conversão e paz no mundo.Por todos os professores e alunos ,que a palavra de Deus guie nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  105. Mãe querida a Senhora que já me socorreu tantas vezes, peço mais uma vez Mãe a sua ajuda pela saúde do meu pai Hamilton José Ribeiro pela saúde da próstata dele, diminua o tamanho dela que ele não precise operar e que ele não tenha nada ruim Mãe amém obrigada gratidão

    ResponderExcluir
  106. Misericórdia,Mãe querida,do mundo.Cura minha famíla do covid ,interceda a Deus por nós,peça a nossa conversão, que o Teu coração triunfe. Peço por Tadeu com covid e CA , Myriam covid,Izabella doença autoimune no fígado,transferência para nossa cidade ,no seu trabalho,por Michelle e Cleber,casamento,trabalho digno, casa,Marina e família,familias : Menna Barreto Franco,Souza Dias,Almeida Silva,por minha aposentadoria, por Anamaria e família,Luiz Eduardo,pelo Brasil,pelas almas,pelos médicos e enfermeiras,por meu trabalho como professora,esse ano adoeci várias vezes e me ausentei dele,pelas pessoas que nos socorrem, pelas graças que recebemos,por padre André e família,pelo mundo todo .Confio em Vós minha Mãe querida.Misericórdia dos seus filhos .

    ResponderExcluir
  107. Eu e minha família precisamos de um milagre com relação a nossa casa

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.