quarta-feira, 29 de junho de 2011

5ª e 6ª aparição

Gruta de Lourdes
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs





















5ª aparição — sábado, 20 de fevereiro: Nossa Senhora revela uma oração especial para Santa Bernadette

Bernadette chegou a Massabielle por volta das 6:30h.

Desta vez, havia cerca de 30 testemunhas. Teve um êxtase de 40 minutos.

Voltando para casa com sua mãe, confiou-lhe que a Senhora “teve a bondade de ensinar-lhe, palavra por palavra, uma oração somente para ela”. Ela a rezou todos os dias de sua vida, sem nunca revelá-la.

6ª aparição — domingo, 21 de fevereiro: Nossa Senhora pede rezar pelos pecadores. A polícia proíbe voltar

A Dama se apresentou a Bernadette pela manhã, por volta das 7:10h. Cerca de 100 pessoas estavam no local.

A privilegiada vidente escreveu: “Esta rainha misericordiosa me disse também para rezar pela conversão dos pecadores. Ela me repetiu várias vezes essas mesmas palavras”.

Santa Bernadette repetiu que em mais de uma vez Nossa Senhora “disse-me também que não me prometia tornar-me feliz neste mundo, mas no outro”.

Dominique Jacomet, delegado que proibiu Bernadette de voltar na Gruta
O delegado DominiqueJacomet
proibiu Bernadette de voltar na Gruta
A cidade Lourdes entrou em alvoroço.

Circulavam as mais dispares interpretações sobre quem ou o quê era essa Dama de branco.

Os anti-católicos não suportavam a retomada do fervor católico.

À tarde, o delegado de polícia Dominique Jacomet submeteu a vidente a um grosseiro e ameaçador interrogatório, exigindo-lhe que se retratasse, sob pena de prisão.

Bernadette não se intimidou e respondeu com segurança, desmontando suas ciladas.

No fim do interrogatório, o policial a proibiu de voltar à gruta.

O pai da vidente cedeu à pressão, e também proibiu.

Segunda-feira 22 de fevereiro: não há aparição

Nesse dia, soldados foram postos para vigiar os movimentos da vidente, prontos a prendê-la caso regressasse à Gruta de Massabielle.

O apelo interior foi contudo mais forte, e à tarde ela ali acorreu. Esta sua decisão foi confirmada em confessionário pelo Pe. Pomian.

Mas Nossa Senhora não apareceu, e Bernadette parecia desfeita: “Não sei no que eu faltei a esta Dama”.

Entrementes, no fim do dia a cidade estava agitada contra a interdição policial. O prefeito achou melhor suspender a proibição.


VEJA O QUE ACONTECE EM LOURDES NA PÁGINA ESPECIAL DE VÍDEOS -- CLIQUE AQUI



Acompanhe online o que está acontecendo agora na própria gruta de Lourdes pela Webcam do santuário.

5 comentários:

  1. A HISTÓRIA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES E DE SANTA BERNADETE MUDOU DE VEZ A MINHA VIDA. SOU AMANTE DA REZA DO SANTO TERÇO. QUE NOSSA SENHORA BANEÇOE A TODOS. AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma ligação muito forte com Nossa Senhora, a Mãe de Cristo, então em orção recebi uma mensagem que eu deveria fazer uma fonte de água e batiza-la de Nossa Senhora de Loudes,e assim receberia muitas graças, então fui procurar na internet sobre Nossa Senhora de Lourdes, que pediu para Bernadete cavar a lama e Bernadete cavava e nao via nada mas Maria insistiu que ela cavasse mais que iria encontrar água viva- O Espirito santo de Deus que renova nossas vidas e trazendo Cristo para bem perto de nós. Este é o papel de Nossa Senhora, hoje estou feliz pq finalmente fiz a fonte de Nossa Senhora de Lourdes...Digo para vcs fazerem o mesmo...fazer uma fonte em homenagem a Nossa Senhora de Lourdes e abrir um canal para ele derramar muitas Graças...Que Deus abençoe vcs...Amém!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa senhora de lordes esta mudando minha vidas e das pessoas a minha vilta com paz fe trazendo para nosas vias muitas glorias.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde !! Gostaria muito que nossa senhora de lourdes tambem tocase o meu coraçao e me libertase dos meu vicios,..eles sao mais fortes do que eu,......nao consigo controlar. me perdeu meu DEUS.

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE CHAMO-ME CELSA MATE, SOU MUITO DEVOTA DA NOSSA SENHORA DE LURDES, ESTOU NESTE MOMENTO A PASSAR POR UM MOMENTO MUITO DEFICIL ESTOU DOENTE ESPIRITUALMENTE E FISICAMENTE, MAS TENHO ESPERANCA QUE NOSSA SENHORA IRA ME LIBERTAR A MIM E AOS MEUS FILHOS. GRACAS A DEUS ELA ME ENSINOU A SER SEMPRE PERSEVERANTE

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.