quarta-feira, 22 de março de 2017

Ato de Consagração a nossa Senhora de Lourdes

Santa Bernadette imitava todos os gestos de Nossa Senhora. Vitral da Basílica da Imaculada Conceição, de Lourdes
Santa Bernadette imitava todos os gestos de Nossa Senhora.
Vitral da Basílica da Imaculada Conceição, de Lourdes
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs




Santa Maria, Mãe de Deus, Virgem Imaculada, que apareceste 18 vezes a Bernardete na Gruta de Lourdes para recordar aos cristãos as maravilhas e as exigencias do Evangelho, ensinando a oração, a penitência, a Eucaristia e a vida dentro da Igreja.

Para poder responder melhor a vosso chamado me consagro a vosso Filho Jesus por intermedio de Vos as mãos.

Fazei me dócil a seu Espírito; e pelo fervor de minha fé, pela transparência de toda minha vida por minha dedicação ao serviço dos enfermos, que eu trabalhe para Vós, ajudando aos mais necessitados para a reconciliação dos homens, para a unidade da Igreja e para a paz do mundo.

Com o coração aberto, Mãe minha, te dirijo esta oração rogando que a recebas e as dê vossa aprovação.

Bendita seja a Santa e Imaculada Concepção da bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de Deus.

Oh! Maria concebida sem pecado rogai por nós que recorremos a Vós

Salve Rainha

Nossa Senhora de Lourdes: rogai por nós

Santa Bernadete: rogai por nós


VEJA O QUE ACONTECE EM LOURDES NA PÁGINA ESPECIAL DE VÍDEOS -- CLIQUE AQUI




Acompanhe online o que está acontecendo agora na própria gruta de Lourdes pela Webcam do santuário. 


Um comentário:

  1. Gosto muito dos teus artigos! São excelentes, parabéns! Conte com as minhas orações, que Deus te recompense com a Coroa da Vida Eterna!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.