quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Nossa Senhora de Lourdes é a tábua de salvação. Por que não rezar para Ela?

Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs









Passaram-se séculos e a humanidade foi se afastando de Deus e arrancando das mãos de Nossa Senhora mais um pedaço de seu cetro de Rainha.

Veio Lutero, revoltou-se contra o Papa e promoveu guerras de religião espantosas.

Veio a Revolução Francesa, decapitou o rei e a rainha Maria Antonieta, confiscou as igrejas.

Depois passou apenas um século e veio outro horror: a revolução comunista russa, que matou mais de cem milhões de pessoas, expropriou as propriedades, fechou as igrejas, martirizou religiosos e leigos. 

Mas Nossa Senhora, não contente em fazer tanto bem aos homens, querendo deter a Humanidade na rampa do pecado, produziu duas maravilhas: Lourdes e Fátima.

Em Lourdes, Nossa Senhora apareceu a Santa Bernadete Soubirous, anunciou-lhe que ia praticar curas, e mandou Bernadete arranhar o chão da gruta, dizendo que “ali tem água, mande canalizar essa água, e aí vão se realizar curas”.



De fato, Santa Bernadete obedeceu e arranhou aquele chão com suas próprias mãos, calorosamente.

Ela era camponesa, tinha as mãos fortes. E muitas pessoas que assistiram à aparição começaram a falar que ela estava doida, que era tudo mentira. Levaram-na para o médico.

Mas a poça d’água que ela tinha cavado foi-se transformando num regato cujas águas iam se juntar ao rio Gave, que corre a pequena distância dali.

Os doentes começaram a se aproximar, e começaram a ser curados.

Vieram de Lourdes, das cidades vizinhas, da França toda, da Terra inteira. As curas começaram a se realizar.

As autoridades exigiram os processos de investigação da autenticidade dessas curas, os mais severos possíveis.

E esses exames de tal maneira comprovam as curas, que os ímpios resolveram não falar sobre o assunto.

Era natural que essas curas atraíssem muitos homens, que estes se convertessem, que o gênero humano mudasse e que a Revolução igualitária contra Deus e a Igreja estancasse.

Nossa Senhora veio à Terra para acabar com a Revolução, e por isso pediu “penitência, penitência, penitência” pela boca de Santa Bernadette.

Mas os homens não quiseram pensar nessa penitência, não quiseram ver. A Revolução continuou.

Em 1917, na Cova da Iria, Portugal, Nossa Senhora prevê o comunismo.

Ela faz o milagre do sol, anuncia tudo quanto ia se passar, denuncia as modas imorais e abjetas que estavam entrando, destruindo a família, a moral pública e preparando o desfazimento universal.

Nossa Senhora advertiu que se os homens não fizessem penitência e não se convertessem, os costumes ficariam cada vez mais imorais, cada vez mais os homens provocariam o castigo de Deus.

Não foi ouvida. E chegamos num momento em que todo o mundo diz: está tudo tão perdido que um castigo virá.

Se Nossa Senhora está aí, por que não irmos até Ela e fugirmos desse desastre que paira sobre o mundo?


Acompanhe online o que está acontecendo agora na própria gruta de Lourdes pela Webcam do santuário. 

4 comentários:

  1. Maravilhoso texto! Nossa Senhora de Lourdes , rogai por nós!

    ResponderExcluir
  2. HOJE É O UTIMO DIA DA NOVENA, MAS JA ESTOU SENTIDO SAUDADES DE TODOS OS DIAS DE RECEBER TÃO LINDAS PALAVRAS, QUE TEM NOS DADO TANTA FORÇA. AMO MUUUUITO NOSSA SENHORA, MAS SEI QUE É MUITO POUCO EM COMPARAÇÃO AO QUE ELA NOS AMA.
    NOSSA SENHORA DE LOURDES ROGAI POR NÓS.

    ResponderExcluir
  3. Eu creio em Jesus e amo N. Sra.Ja tive a felicidade de ir a Lourdes e recebi uma imensa graça para o meu casamento. Obrigada Maria!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ó Virgem puríssima, Nossa Senhora de Lourdes, que vos dignastes aparecer a Bernadete, no lugar solitário de uma gruta, para nos lembrar que é no sossego e recolhimento que Deus nos fala e nós falamos com Ele, ajudai-nos a encontrar o sossego e a paz da alma que nos ajudarem a conservar-nos sempre unidos em Deus. Nossa Senhora da gruta, dai-me a graça que vos peço e tanto preciso (pedir a graça). Nossa Senhora de Lourdes, Rogai por nós. Amém!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.