quarta-feira, 24 de maio de 2017

Em Nevers: o corpo incorrupto de Santa Bernadette Soubirous

Nevers: placa explica o estado do corpo de Santa Bernadete
Nevers: placa explica
o estado do corpo de Santa Bernadete
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs




O corpo de Santa Bernadette se encontra milagrosamente incorrupto com as articulações flexíveis.

Apenas uma ligeira camada de cera foi passada no rosto para evitar a formação de mofo.

Ele está exposto na capela do convento de Saint-Gildard, em Nevers, onde ela faleceu, numa preciosa urna de cristal e metal dourado.

Clique para ver onde fica Nevers

Ali, envolvido de imponderáveis sobrenaturais, pode ser visto e venerado por qualquer fiel, como aparece no vídeo abaixo.

A inscrição reproduzida na foto ao lado se encontra em Nevers, na mesma capela do corpo da Santa, e diz:

O corpo de Santa Bernadette repousa nessa capela desde 3 de agosto de 1925.

Ele está intacto e “como se estivesse petrificado” segundo foi reconhecido pelos médicos juramentados e pelas autoridades civis e religiosas por ocasião das exumações de 1909, 1919 e 1925.

O rosto e as mãos, que escureceram no contato com o ar, foram recobertos com ligeiras camadas de cera, moldadas segundo os modelos recolhidos diretamente.

A posição inclinada para o lado esquerdo foi assumido pelo corpo no túmulo.

133 comentários:

  1. Como fico emocionada de poder ver o corpo de Santa Bernadete, pois moro no Brasil e não tenho condições de visitá-la. Estou muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Imagino a emoção de minha irmã que está na Espanha e irà a Lourdes este mes , levando os pedidos de toda familia e agradecer as graças recebidas.Estou emocionada e feliz.Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virgem de Lourdes....Santa Bernadete.....Em minha casa tenho ambas, em minha Gruta....tenho ambas em meu coraçao....Benefícios de Nossa mãe de Lourdes recebi que jamais supus merecer ...OBRIGADA MINHA MÃE !

      Excluir
  3. peco a protecao para toda minha familia

    ResponderExcluir
  4. peço proteçaõ a todos de minha familia, para que nossa senhora liberte meus filhos o caminho da comunhão com jesus.

    ResponderExcluir
  5. santa Bernadete me proteja rogue a Deus por mim

    ResponderExcluir
  6. Aproveitando a passagem do dia de Nossa Senhora de Lourdes, um vídeo com o corpo incorruptível de Santa Bernadete. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
    "Graças vos damos Senhor, pois revelas sua grandeza aos pequeninos."
    Boa semana a todos, abraços,

    ResponderExcluir
  7. Pedimos neste dia, pela intercessão de nossa querida Santa Bernadete - a benção da Mãe do Ceu para nossa família. Mário e Marlene

    ResponderExcluir
  8. Nós vos agradecemos Deus Misericordioso e vos bendizemos, pela existência da internet e dos nossos irmãos que dela fazem bom uso, nos dando oportunidade de visualizar esta maravilha,que in loco pode nos ser impossivel. Obrigada irmãos. Santa Bernadete, pedimos vossa intercessão,para que a violência diminua na Paraiba. Zélia e filhos.

    ResponderExcluir
  9. Estou estarrecida, Pois hoje tive um sonho, onde uma amiga me pegava pela mão, p/levar-me até Sta Bernardette,e confesso, envergonhada, que não me lembrava nada sobre esta Ela.No sonho, não consegui distinguir qual amiga estava ali, ora era a voz de uma,ora de outra, contudo,o q me ficou nítido,foi o vislumbre da Sta(com a vestimenta de freira),e ao entrar no site,tive uma sensação divina por tê-la conhecido através do sonho.Peço perdão a Ela por ficar tanto tempo s/saber da sua existência. Qual será o significado de 13/fev.p/mim, além...

    ResponderExcluir
  10. Peço a Santa Bernadete que interceda por mim junto a Jesus, que em sua infinita bondade, cure o câncer de minha esposa, e que ela abençoe a todos nós.
    Que Assim Seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o seu nome, mas vou rezar por sua esposa. Tenha fé, em Santa Bernadete e no Padre Pio.
      Fiquem com Deus. Fé, Força e muita Paz.

      Excluir
  11. Pedimos a intercessão de Nossa Senhora de Lourdes para que nos conceda a graça e condiçoes financeiras de podermos estar no Santuário de Lourdes em Julho e discernimento se é de sua vontade irmos a Never ver o Corpo de Santa Bernadete e o que mais Nossa Senhora gostaria que fizéssemos em nossa viagem.Que Nossa Senhora nos guie nessa viagem, nos protegendo de todos os males e perigos e nos dando entusiasmo de peregrinos.
    Amém.
    Mônica e Julio - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  12. Li a história de Santa Bernadete e me tornei sua seguidora, oro todos os dias para que ela me proteja e me livre das minhas varizes, tenho certeza que ela irá me conceder esta graça, e eu irei até lá para vê-la e agradecer.Me impressiona ver seu corpo ali, nem consigo imaginar o que sentirei quando estiver pessoalmente olhando-a. obrigada Santa Bernadete, obrigada Jesus...

    ResponderExcluir
  13. Santa Bernadete, abençoe-nos a todos. Rogai por nós Nss. Senhora.

    ResponderExcluir
  14. Estive lá e foi uma emoção muito grande, é um verdadeiro milagre!
    Luiza/Itajubá/mg

    ResponderExcluir
  15. Santa Bernadete, interceda por mim e por minha família. Jesus, eu confio em Vós!

    ResponderExcluir
  16. fatima costa barra do camaratuba mataraca p´b.14 de abril de 2012 às 20:45

    santa bernadete roga a nossa senhora por minha familia para que eles alcancem a conversão da fé catolica.fico emocionada ao vela o vosso angelico corpo santo intacto.te peço pelo calvario que sofrestes aqui na terra que eu alcance esta graça de ver meus filhos,meu esposo e as peesoas que eu mais amo dentro do seio da Igreija catolica Amem

    ResponderExcluir
  17. fatima costa barra do camaratuba mataraca p´b.14 de abril de 2012 às 20:58

    santa bernadete tende piedade de mim roga pela minha familia converte meus filhos e meu esposo
    sei minha santinha que tudo pedires a mamãe do ceu ela vos atende por isto te peço ouve minas preces.

    ResponderExcluir
  18. roga a mamãe do ceu por minha familia pelo meus filhos pelo meu esposo, sobrihnos irmães amigos pede a mamãe do ceu que estás ao lado dela gosando das deicias celestial para que um dia possamos fazer parte desta mansão celestial.gloriosa santa Bernadete roga por nós pecadores. fico emocionada ao ver teu corpo angelical morto intacto

    ResponderExcluir
  19. santa bernadte intercede no ceu por toda fa milia madeiro vivos e falecidos

    ResponderExcluir
  20. Quando vejo o corpo belíssimo de Bernadete intacto lhe peço que traga a todos nós a chama do que viu na gruta de Lourdes, a luz que iluminou seu rosto..."quem é esta que avança como na aurora", traz Bernadete novamente esse fogo, peça a Virgem Santíssima para continuarmos cantando apesar do tempo e da distância:"feliz Bernandete à fonte conduz, Ave Ave Ave Maria....

    ResponderExcluir
  21. Peço à Santa de Deus e Mãe nossa, Imaculada Conceição, Nossa Senhora de Lourdes que alcance para meio filho João a graça da sua cura,que ele seja libertado da doença e seu cérebro renovado no laboratório Divino. Avé Maria...Ámen.

    ResponderExcluir
  22. santa bernadete,peço sua intercessão junto a virgem Nossa Senhora de Lourdes,pela saude de minha mãe Maria de Lourdes,minha Sônia Regina e toda nossa familia.
    Não conheço pessoalmente o santuario,a gruta,somente através da internet,mais sinto dentro de mim um sentimento maravilhoso em contemplar este local santo.

    ResponderExcluir
  23. Anonima

    Rogo a Nossa Senhora de Lourdes que interceda
    junto de Jesus nosso Pai para que toda a minha família incluindo os falecidos possam receber a proteção Divina. Peço também a Santa Bernadette
    interceda por nós e pelo mundo inteiro e pela
    conversão dos pecadores. Jesus eu confio em Vós

    ResponderExcluir
  24. Agradeço a Nossa Senhora pela sua interseção na vida de meu filho Fábio. Aos 15 anos de idade ele teve um sangramento na região central do cérebro, entrando em coma. Graças a Deus, hoje ele está com 26 anos e perfeitamente normal.
    Agradeço a Maria Santíssima e a Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo.

    ResponderExcluir
  25. estou apaixonada, pela graça de poder estar vendo e recebendo essas maravilhas de Deus, viajando de dentro da minha casa para um mundo tão maravilhoso
    Com NS e todos aqueles que a amanham

    ResponderExcluir
  26. é um sentimento maravilhoso contemplar a santa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor! Peça-lhe pela recuperação de minha saúde!Gratias!

      Excluir
  27. Santa Bernardete me ajude a mudar,ser um ser melhor,para agradar a meu Deus,protegei-me,proteja meus filhos e netos,fazendo os converter-se,
    Livre-nos das doenças,dos perigos,cobrindo-nos com o manto sagrado de Nossa Senhora.
    Cuide de nossas vidas e ajuda-me a ajudar os necessitados.22800vencer

    ResponderExcluir
  28. Estou muito contente em conhecer a Santa Bernadette neste dia , e agradecer a ela por uma oportunidade de trabalho .
    Amem .

    ResponderExcluir
  29. PEÇO A PROTEÇÃO DA N S LOURDES E IRMA BERNADETE PARA TODA A MINHA FAMILIA. JERRI ALMEIDA E FAMILIA.

    ResponderExcluir
  30. Nossa Senhora de Lourdes peço conversão para família, que me ufilho busque Jesus em sua vida. Suplico tambe´m por minahvida profissional, a senhora minha mãe sabe tudo. LEve a oseu filho Jesus minhas´súlpicas. Obrigada Senhor Jesus e Nossa Senhora.

    ResponderExcluir
  31. Eu Peço A Protenção A Nossa Senhora De Lourde Pela Minha Saude E Pela Saude De Minha Mãe

    ResponderExcluir
  32. Por intercessão de Santa Bernardete, que N.S. de Lurdes ajude meu filho a conseguir um trabalho digno. \eu vos serei eternamente grato

    ResponderExcluir
  33. sou devota de nossa senhora de Lourdes, pedi uma graça e alcancei faço um vez por semana uma oração ( terço) em sua igreja aqui no estado do Pará onde moro, enquanto estiver vida e saúde nunca deixarei de fazer minhas orações para N.S. de Lourdes, que ela abeçõe a todos aqueles que tem fé.

    ResponderExcluir
  34. Santa Bernadete como a Senhora é Linda, seu semblante passa tanta paz e amor! queria ser pelo menos um pouco parecida contigo! ser boa ser caridosa ser uma pessoa melhor!!!!

    ResponderExcluir
  35. peço a virgem de lourdes que proteja a todas as famílias e nos dê a saúde do corpo e da alma. amém

    ResponderExcluir
  36. Maria das Graças Taveira Lemos30 de julho de 2012 às 12:54

    Estive em Lourdes, em set/2011 e tive uma experiência muito forte na piscina: senti-me banhada por Nossa Senhora.Louvei a Deus pelo carinho das voluntárias que rezaram o tempó todo em que eu me entregava à Maria, Minha Mãe! Não sabia que estava com um carcinoma na cabeça, mas Ela sabia e me conduziu como minha Mãe. Operei em desembro e não precisei de nenhum tratamento.Há uma alegria pairando em Lourdes. Cidade e povo abençoados! Obrigada Mãe de Lourdes! Estou às ordens para serví-LA!

    ResponderExcluir
  37. Gloriosa Nossa Senhora de Lourdes, peço-lhe, por favor, misericórdia e compaixão, a minha cura, bem como saúde para meus irmãos Maria de Fátima e Joge Renato. Peço-lhe, também, que me ajude a realizar meus sonhos para minha vida pessoal, e que a Senhora me ajude a ir ao seu Santuário em Lourdes, França, e banhar-me em Suas Águas Milagrosas. Muito obrigada, minha Mãe Divina. Amém!

    ResponderExcluir
  38. RECEBI DE UMA AMIGA UM POUCO DA AGUA, MILAGROSA DE N.SR. LOURDES, USAMOS PARA FAZERMOS AS COMIDAS, NUM RETIRO DE CASAIS ONDE SERVIMOS APROXIMADAMENTE 500 PESSOAS POR REFEIÇÃO. TUDO FICOU MUITO BOM NÃO TIVEMOS NENHUM PROBEMA MESMO NÃO TENDO EXPERIENCIAS EM COZINHA E O RETIRO FOI UMA BENÇÃO.

    ResponderExcluir
  39. Peço a Santa Bernadete que olhe pelo meu irmão Saulo e minha madrinha Maria do Carmo que na Graça de Deus estão no céu.Amém.
    Otávio

    ResponderExcluir
  40. O corpo original da visionária Santa Bernadete,que recebeu aparições,na gruta,tornou-se a câmara do espirito santo em nome de nossa mãe.A transmissão desta visão é cálice em todo planeta.Amém!

    ResponderExcluir
  41. Que as forças benéficas superiores ajudem ao Sr,Joaquim Fernando pelo seu intento em ajudar a restaurar Igreja de N.S DO CARMO,em Recife.Com a benção de Santa Bernadete,Agradecemos pela graça que nos oferecer!

    ResponderExcluir
  42. Peço melhorias em meu trabalho, pois com fé em DEUS encontraremos luz e sabedoria. Agradeço a voce Santa por confortar meu coração.

    ResponderExcluir
  43. Meu Deus obrigada por nos conceder esta graça! Proteja minha família Santa Bernadette!

    ResponderExcluir
  44. Senhor Deus e Nosso Pai, mais uma vez vos agradeço pelas inúmeras graças e bençãos recebidas. Por sua imensa misericóridia por mim.
    Santa Bernadete intercedei por mim, pela minha família e pela nossa comunidade: Nossa Senhora de Fátima do Villagio Valtellina. Amém! Joana D'arc

    ResponderExcluir
  45. Santa Bernadete, intercedei a Jesus pela saúde em minha família, em especial de minha filha.

    ResponderExcluir
  46. Peço a Imaculada Conceição que interceda junto à Deus, pela cura da esposa de meu primo, que luta contra o cancer. Derrame sobre ela sua graça meu senhor, amém.

    ResponderExcluir
  47. Santa Bernadete, intercedei por mim a por nossa Senhora, para que todos meus filhos voltem a fé católica onde foram todos batizados, que voltem a conversão.

    ResponderExcluir
  48. MINHA QUERIDA SANTINHA BERNADETE INTERCEDE A DEUS PELO MEU ESPOSO SOMOS CASADOS A 38 ANOS QUEREMOS VIVER UMA VIDA SANTA ESTAMOS EM CRISE NO NOSSO CASAMENTO . ABENÇOA TAMBÉM A MINHA FAMILIA PRINCIPALMENTE MEU NETO E FILHA OBRIGADA MINHA SANTINHA

    ResponderExcluir
  49. PEÇO A MINHA SANTINHA QUE INTERCEDA PELO NOSSO CASAMENTO QUE ESTA EM CRISE QUE MEU ESPOSO SEJA MAIS AMOROSO E POR TODOS DA MINHA FAMILIA ESPECIALMENTE PELO MEU NETO

    ResponderExcluir
  50. Suplico a Nossa Senhora de Lourdes que cure e liberte meu filho do mal do crack.O sofrimento é grande e peço por todos os dependentes quimicos do mundo e suas famílias.Através da oração pedimos pelos traficantes,pois eles não conhecem a Deus.Hoje 11 de fevereiro é aniversário do meu filho e também o dia da 1ª aparição Dela.

    ResponderExcluir
  51. Peço à Santa Bernardette muita saude e paz para toda a minha familia.

    ResponderExcluir
  52. Peço à Santa Bernardette saude e paz para toda a minha familia.

    ResponderExcluir
  53. Rezei a novena de N.S. de Lourdes quando meu filho Matheus teve um ataque de asma e ficou 5 dias em uma UTI, com 8 anos de idade. Também no ano passado, quando ele quebrou o braço, no dia 12 de fevereiro, contei com a intercessão de mãe de Jesus. Sempre agradeço e entrego os meus filhos e as suas saúdes a N.S. de Lourdes!

    ResponderExcluir
  54. Minha querida mãe MARIA intercedei a Deus pela nossa igreja fundada pelo Vosso Divino Filho Jesus.Olhai com bondade o nosso Papa e protegei-o de todos os perigos.Enviai o Divino Espirito Santo para iluminar nossos cardeais para que Eles elejam aquele que for de Sua S.S.Vontade.AMEM!!!AMEM!!!.
    14de fevereiro de 2013 06:26 Marina Apparecida

    ResponderExcluir
  55. Desde que conheci a história de Santa Bernadete fico emocionada e também orgulhosa porque minha mãe se chama Bernadete, e ela pos o. nome Bernadete em mim e minha irmã
    Joselma Benadete

    ResponderExcluir
  56. Acabei de receber a agua da gruta, lavarei meus olhos e sei com toda a minha fé que serei curado de um problema que tenho nas minhas corneas,AMO NOSSA SENHORA E SANTA BERNADETTE. Amem.

    ResponderExcluir
  57. Obrigada,querida Mae NS de Lourdes,estive no seu
    Santuario em 2007,e desde entao,propago as maravilhas que tive oportunidade de presenciar.
    Hoje vos peço pela saude de meus sobrinhos Eddie,
    Cleber,minha irma Marly e meu cunhado Jesus.Desejo ardentemente a conversao do meu
    genro Rogerio.
    Deus seja louvado

    ResponderExcluir
  58. Minha santa Bernadete, regai por todos no mundo, peço a cura de minha perna que tenho artrose,na vssa infinida bondade, intercedei por mim jnto a JESUS, para que eu receba esta Cura milagrosa. Amém
    CRT - Taquaritinga sp

    ResponderExcluir
  59. Peço a intercessão de Santa Bernadette junto a Maria para que minha filha e meu genro se entendendam, se convertam e vivam em paz.

    ResponderExcluir
  60. Peço a intercessão de Nossa Senhora de Lourdes para a cura de um câncer em Paulo Aldoman.

    ResponderExcluir
  61. Recebi uma graça de Santa Bernadete , depois de 16 anos de desemprego recebi a graça de conseguir um emprego em um lugar digno, e que me faz trabalhar com prazer hoje conto pela primeira vez minha graça recebida a segunda foi um acidente onde quebrei o cotovelo esquerdo e o médico disse-me que teria que fazer uma cirurgia onde ficaria no minimo 60 dias afastado do trabalho, fiz a oração e o pedido e em sete dias fui liberado pelo médico e voltei ao trabalho sem nenhuma sequela. RTFG

    ResponderExcluir
  62. Se for permitido pela Santa Bernadete um dia gostaria não por descrença e sim porque,gostaria de trazer da água e ver a maravilha do local e ver a Santa. tenho muita fé na Santa RTFG e em DEUS e JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  63. Nossa Senhora de Lurdes, peço sua misericordia para minha prima Rosangela que está no UTi Amem

    ResponderExcluir
  64. Santa Bernadete rogai por minha família e minha prima Rosangela que está na UTI.
    Amem!

    ResponderExcluir
  65. Santa bernadete, rogo pela minha saude.

    ResponderExcluir
  66. Jezabel de Oliveira Riva1 de abril de 2013 às 10:06

    Santa Bernadete, rogai pela minha familia e por minha prima Rose que está na UTI se recuperando de um tumor. Amem!

    ResponderExcluir
  67. Oh. Santa Bernadete..se eu merecer,que consiga ir com meus amigos te ver pessoalmente.
    Já estive em Fátima e goataria muito de ir s Lourdes.Amém.

    ResponderExcluir
  68. A noite passada, tive um sonho com esta Santa( só que eu não sabia que ela existia e nem sabia seu nome. No sonho, a vi, exatamente, como está nas fotos que vi na internet. Ela falou comigo e disse que seu nome era Irmã Bernadete. Estava deitada, e na mesma posição em que a vejo nesta foto. Sinto-me abençoada por ter sonhado com ela. Dela ter aparecido para mim, em sonho. Agora, quero saber tudo sobre ela - serei sua devota. Agradeço a Deus, por me permitir sonhar com esta Santa. Quero visitá-la.

    ResponderExcluir
  69. Peço a S.Bernadete que rogue por mim meu marido e meus filhos. amem!

    ResponderExcluir
  70. Santa Bernardete, peço vossa intercessão pela saúde de miha irmã Clair, que dê tudo certo nos resultados dos seus exames. Amém!

    ResponderExcluir
  71. Santa Bernadete, que Deus a abençoe pelo seu belo exemplo de filha dele, rogo vossa proteção para meu marido marcos, meus filhos thiago e verônica, rafael, emanuely e giovana que sejam combertos com o santo manto, livrando-nos de todo mal, de toda perseguição, abençoai nossas vidas, dando-nos saúde, paz e proteção.Rogo-vos para que interceda paraque nossos processos sejam julgados e que se for da santa vontade de Deus que nossa casa seja vendida. Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  72. Santa Bernadete, agradeço a graça da saúde de toda minha família, peço que inteceda por nós junto a Nossa Senhora para que possamos ser mais caridosos e misericordiosos como ela sempre foi com seus filhos, peço que dê um rumo na minha vida e de outros que estão passando por dificuldades financeiras, um trabalho digno e próspero, Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  73. santa bernardete intercedei à nossa querida mãe imaculada conceição,virgem de lourde pela cura total da paralisia cerebral e todas as enfermidades de meu filho davi.e também pela proteção da virgindade de minha filha erica e nomoro dela e conversão de adriano e todos os meus.amém.amém.amem

    ResponderExcluir
  74. santa Bernadete hoje pela primeira vez ouvi e vi à respeito de sua vida,fiquei muito alegre em saber de suas virtudes e obdiência à nossa querida mãe imaculada conceição, mãe de lourdes.agradeço por nos ajudar e por sua intercessão,peço que a senhora interceda à nossa mãe pela cura e conversão de todos os meus amém.amémamém.

    ResponderExcluir
  75. minha santinha querida santa bernadete abencoa nossa famila mazureck.....intercede a DEUS por nossos problemas.....amem.

    ResponderExcluir
  76. Santa Bernadete Rogo pela minha Família minha esposa minhas filhas minha Mãezinha meus irmãos(s) para que se unam novamente como antes.ò santa Bernadete interceda a Jesus nosso Senhor,dainos saúde paz e prosperidade.Amem.

    ResponderExcluir
  77. Alguns anos atrás uma senhora me disse que eu iria ter uma grande amiga na minha vida e ela se chamaria Bernadete,um tempo depois meu filho passou por um problema de saúde e quase morreu, só que supliquei a Nossa Senhora e fui acolhida na minha aflição, fui vitoriosa com a a cura de meu filho Lucas. Hoje, sem querer parei neste blog, vi o vídeo de Santa Bernadete e percebi que a Bernadete de que senhora me falou e nunca apareceu fisicamente, hoje senti que foi ELA que socorreu ao meu filho e a mim nos momentos de aflição, com a sua intercessão nos concedeu a cura de Lucas. Amém

    ResponderExcluir
  78. Vou conhecer melhor sobre esta Veneranda Santa. Fiquei emocionada com as descrições das necrópsias. E há quem não acredite nos milagres. Estes são os homens de pouca fé. Peço humildemente que Nossa Senhora de Lourdes interceda por nós junto a Deus nos proporcionando muita saúde, paz e amor aos nossos semelhantes.

    ResponderExcluir
  79. Meu nome é Silvia Regina, moradora no Rio de \Janeiro. Venho por meio desta informar que sem querer conheci por via internete a SANTA BERNADETE e fiquei encantada,maravilhada e muito emotiva com sua história . Há poucos meses a conheci e quero com todo meu amor tê-la sempre em meu coração. Praticamente quase todos os dias procuro saber mais sobre a santa querida. QUE TODOS A CONHEÇA E A TRAGA SEMPRE EM VOSSOS CORAÇÕES , ASSIM COMO ESTÁ EM MEU CORAÇÃO. AMÉM

    ResponderExcluir
  80. pesso a Luz do Espirito Santo meu marido que ele volte para DEUS E PARA SUA CASA OGRIGADO



    ResponderExcluir
  81. oh santa Bernadette rogai por mim Julio Cesar de Aguiar que estou passando por uma forte tribulaçao ,que NOSSA SENHORA passe na frente da minha vida e interceda por mim junto ao vosso filho que ele o SENHOR JESUS venha nos libertar eu meus filhos .AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA O SENHOR E COM VOSCO... AMEM

    ResponderExcluir
  82. Estive visitando este blog e senti uma emoção imensa! Um desejo enorme de um dia ir a Lourdes. Minha mãe nos falava muito sobre a aparição de Nossa Senhora, quando eu era bem pequenina. Eu ficava todo o tempo imaginando, que ela um dia apareceria a mim também.

    ResponderExcluir
  83. Agradeço á Santa Bernadette Soubirous pelas graças alcançadas. Amem.

    ResponderExcluir
  84. Santa Bernadete intercedei a Nossa Senhora de Lourdes, por minha cura. Eu creio que a partir desta data 21/09/2013, já estou curada. Obrigada minha mãe. Amém

    ResponderExcluir
  85. Nossa Senhora de Lourdes Rogai por todos da minha família, principalmente por um tio Henry Pieterse, que se encontra na Unidade Coronariana do Hospital São Lucas , aqui no Rio de Janeiro.
    Amém.

    ResponderExcluir
  86. SILVIA HELENA POTENZA BARRETO1 de outubro de 2013 às 17:41

    SANTA BERNADETE ESTOU A TE CONHECER HOJE, E SINTO UMA FORTE EMOÇÃO. SABEMOS QUANTAS PESSOAS, CRIANÇAS, ESTÃO SOFRENDO NESSE MOMENTO AQUI NA TERRA. PEÇO-TE! ALIVIAI AS DORES DOS NECESSITADOS E CURAI-ME DE MINHAS DORES, TRAZENDO MINHA SAÚDE DE VOLTA. PROTEÇÃO Á MINHA MAEZINHA E MEU FILHO AMADO; AMÉM

    ResponderExcluir
  87. Como ela é linda Santa Bernadette.

    ResponderExcluir
  88. sr.fiz um pedido especial p santa bernadette.se for atendida espero em breve poder visita la.me imprecionei com tanta formosura.ate ah chamo de princesinha do ceu.ela e simplismente angelical.e para mim um anjo que jesus guardou junto dele.mas deixou seu corpo para admiraçao.solange.me responda..

    ResponderExcluir
  89. Peço a todos que rezem por mim e peça que a Santa Bernadete me cure. Tenho uma doença incurável. Preciso muito de oração. Estarei sempre orando pela minha cura. Obrigado

    ResponderExcluir
  90. Peço a todos que rezem por mim e peça a Santa Bernadete que me ajude a resolver meus problemas financeiros.

    ResponderExcluir
  91. MINHA QUERIDA NOSSA SENHORA DE LOURDES, PEÇO-OS SENHORA MINHA A CURA PARA AS MINHAS DOENÇAS, O SUCESSO DA OPERAÇAO QUE TENHO QUE FAZER, O EXITO TOTAL DO CURSO DO MEU FILHO, AS PAZES COM O MEU NETO, QUE HAJA PAZ , NA FAMILIA, . SANTA BERNARDETTE PEDE A SANTINHA POR MIM, PEDE A JESUS POR MIM , POR MEU FILHO , POR MEU MARIDO. ANDO MUITO PREOCUPADA, AJUDA-ME SANTINHA

    ResponderExcluir
  92. SANTA BERNARDETE:
    PEDE A SENHORA DE LOURDES POR MIM, A MINHA SAUDE, A OPERAÇAO, O EXITO DE MEU FILHO,AS PAZES COM O NETO GRAÇAS A DEUS.VEM SANTINHA AJUDA-ME, ESTOU MUITO AFLITA.

    ResponderExcluir
  93. GENTE, ME EMOCIONO DE VER...JURO VOU FAZER FORÇA DE IR VISITAR O SANTUARIO
    E VER SANTA BERNADETE....ME AJUDE SENHOR, TU ME CONHECE...

    ResponderExcluir
  94. FICO FELIZ POR SE XARÁ DESTA SANTA TÃO QUERIDA E AMADA. SANTA BERNADETE, POR FAVOR, INTERCEDA POR MIM JUNTO A JESUS E AO NOSSO PAI, PARA Q ME DÊ SAÚDE E PAZ. QUERO SAÚDE PARA TODOS DA MINHA FAMÍLIA (PARA MINHAS FILHAS, MEU MARIDO, MINHA MÃE, MEUS IRMÃOS, MEUS SOBRINHOS, MEUS AMIGOS.) ROGAI POR NÓS ANTA BERNADETE!

    ResponderExcluir
  95. SANTA BERNADETE, INTERCEDA POR MIM JUNTO À NOSSA SENHORA DE LOURDES. ELA Q APARECEU PARA VC E PEDIU PARA ORAR PARA OS IRMÃOS. PEÇA SAÚDE PARA MIM E TODOS DA MINHA FAMÍLIA! BERNADETE.;

    ResponderExcluir
  96. Peço a Nossa Senhora de Lourdes, a conversão do meu irmão Willian Geraldo de Oliveira, e de toda sua família.

    ResponderExcluir
  97. SANTA BERNADETE, PEÇO HUMILDIMENTE QUE INTERCEDA A DEUS POR TODA A MINHA FAMÍLIA. QUE A PAZ SE INSTALE NO NOSSO LAR E NOS NOSSOS CORAÇÕES.

    ResponderExcluir
  98. Liberte-me do vício do cigarro.

    ResponderExcluir
  99. Santa Bernadete, peça a Jesus e a Virgem, para que minha neta Ester, ingresse na vida religiosa consagrada. Pelo Amor de Deus, lhe peço.

    ResponderExcluir
  100. Santa Bernadete pela interserção de Nossa Senhora de Lourdes a Virgem Maria e nosso Pai do Céu, peço que livre minha neta dos vicíos das más companhias, dai-nos saúde, paz união e proteção para eu e minha família, , amém

    ResponderExcluir
  101. SANTA BERNADETE INTERCEDA A NOSSA SENHORA DE LOURDES PELA MINHA SAÚDE....EU SEI QUE A SENHORA NÃO SURGIU NA MINHA VIDA EM VÃO...ROGAI POR MIM.

    ResponderExcluir
  102. QUANDO TUDO ACONTECER NA MINHA VIDA AQUI DAREI MEU TESTEMUNHO...MAIS DESDE JAH ADIANTO QUE NÃO TE CONHECI EM VÃO JAMAIS OUVI FALAR EM SEU SANTO NOME ATE QUE UM DIA EM CONFLITO COM O CORAÇÃO CHEIO DE DESESPERO LIGUEI A TV E LA ESTAVA ,SENDO TRANSMITIDO O FILME QUE CONTAVA A SUA HISTÓRIA FIQUEI EMOCIONADA...E DESDE ESSE DIA NÃO CONSIGO ESQUECER SEU NOME MINHA QUERIDA,E AGORA NESSE MOMENTO DE AFLIÇÃO QUE ESTO VIVENDO EM MINHA VIDA ME VEIO A CABEÇA TE PEDIR SOCORRO..E AQUI ESTOU PARA PEDIR QUE ESCUTE AS MINHAS PRECES...AMÉM.

    ResponderExcluir
  103. quero pedir a inter sessao de santa bernadete junto a jesus pela minha familha por sabedoria para segir os caminhos de jesus e santa bernadete numa vida santa amem

    ResponderExcluir
  104. Geraldo Alexandre Filho
    Minha querida Santa Bernadete, peço-vos que interceda por Nossa Senhora de Lourdes, para que interceda ao Nosso senhor Jesus que tenha misericórdia desse mundo de muita violência , injustiça e de muita carência de amor ao próximo! Muito obrigado!! Lambari/Sul de Minas, 19/09/2014.

    ResponderExcluir
  105. Que Nossa Senhora e Santa Bernadete possa me conceder um lar abençoado e tranquilo!

    ResponderExcluir
  106. Mãe faça impossíveis na minha vida e me conceda a paz. Preciso de uma perfeita conversão, Cura física e espiritual, batismo perfeito com o Espírito Santo. Conceda-me a paz a cura a vida e a retidão no caminhar para sempre amém.

    ResponderExcluir
  107. SANTA BERNADETE, INTERCEDA À SANTÍSSIMA TRINDADE, POR MIM, PELO PAPA FRANCISCO E, POR TODOS OS HOMENS DE BOA VONTADE, PELA SALVAÇÃO DE NOSSAS ALMAS E PELA SOLUÇÃO DOS NOSSOS PROBLEMAS, AQUI NA TERRA., AMÉM.

    ResponderExcluir
  108. Santa Bernadete eu peço que a senhora cure o meu irmão de AVC que ele tem a muitos anos e interceda pela minha saúde que já começa a não ficar muito boa
    .
    Se acontecer alguma coisa comigo eu não vou poder cuidar do meu irmão e ele só conta comigo para cuidar dele.Muito obrigado Santa Bernadete, amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessa a deus só ele pode te ajudar com a tua fé santo é só ele

      Excluir
  109. Venho pedir pela saúde do meu genro Rafael, cure ele das pedras nos rins e limpe seu corpo das impurezas. Consagro a saúde dele e agradeço desde já a Benção especial que ele ira receber. Amém.

    ResponderExcluir
  110. Por minha família e a meus irmãos e suas famílias, minha mãe, amigos, vizinhos e parentes. Santa Bernadette, rogai por nós!

    ResponderExcluir
  111. HUMBERTO CASTRO - Venho pedir pelo meu emprego Nossa Senhora, livrai-me do processo na Justiça. Peço também por meus filhos e esposa. Cura-me da psoríase e da diabetes. Abençõa meus avós e minha mãezinha. Eu Creio. AMÉM.

    ResponderExcluir
  112. Tenho tentado entender e absorver o mistério da várias aparições, atribuídas a N. Sra. e Bernadete, por certo, a partir de hoje, vai me auxiliar neste intento.
    Marcelino Mendes - BH/MG

    ResponderExcluir
  113. NOSSA SENHORA, atenda os meus pedidos em minhas orações e novenas. Abençõe o TERÇO DOS HOMENS DE PIRIPÁ. traga-nos paz e alento. Eu creio.

    ResponderExcluir
  114. Nossa Senhora sou uma filha de Deus venho pedir sua bênção para todos meus amigos(as) e também minha família. Quero pedir em especial pelos nossos padres e missionários que andam pelo o mundo inteiro pregando a palavra de Deus nosso bondoso Pai. Santa imaculada conceição que é chegada a ocasião vos peço olhe por mim que estou passando um momento muito difícil , mesmo minha fé sendo pouca procuro está em pé. Mãe sua bênção.

    ResponderExcluir
  115. Santa Bernadette intercede por mim junto de NOSSA SENHORA e por todos os nossos irmãos que estão sofrendo por esse mundo fora, muito especialmente minha saúde física e espiritual e emprego OBRIGADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO POR TODAS AS GRAÇAS RECEBIDAS H.M.D.A. Portugal

    ResponderExcluir
  116. Neste momento difícil, recorro a Santa Bernadette, que interceda, por mim e por todos nós

    ResponderExcluir
  117. SER AMADO PELA MÃE DO SENHOR, SER FILHO DESTA MÃE, A NOSSA IRMÃ, SANTA BERNADETE COM O CORPO INCORRUPTO É ENCONTRAR O PARAÍSO AINDA NESTE PLANO, OBRIGADO JESUS POR NOS DAR UMA IGREJA UNA E SANTA!

    ResponderExcluir
  118. Hoje te conheci, te amei. Vi teu corpo incorrupto. Proteja a minha família e a ti entrego a saúde da minha mãe. Irmã Mize Deolinda.

    ResponderExcluir
  119. Obrigada por me teres concedido mais um momento feliz na minha vida. Em contemplar as suas maravilhas. Fui ao Santuário estive perto do corpo da santa Bernadete, pude compreender mais uma vez as maravilhas de Deus. Santa Bernadete interceda pelos meus filhos, netos e bisneta.

    ResponderExcluir
  120. Santa Bernadete te peço assim como seu corpo está incorrupto, faz meu casamento incorrupto, toca no coração do meu esposo e nao deixe que aquelas mulhares entrem que ao querem tirar nossa pz. Faz do coração do meu esposo incorrupto para elas e conceda a mim a graça de te-lo sempre junto a mim. Dai-nos paz, saude, e finanças bem sucedidas.

    ResponderExcluir
  121. Para o meu coração, minha família e
    meus amigos. Protecção. Vos peço
    Minha querida Santa Benardete

    ResponderExcluir
  122. SANTA BERNADETE PEÇA A NOSSA SENHORA DE LOURDES ESSAS MINHAS NECESSIDADES:
    PROTEÇÃO PARA MINHA FAMÍLIA. CURA PARA TODOS. MEU TRABALHO QUE EU CONTINUE ONDE SEMPRE TRABALHEI. E PEÇA PELO J. H. QUE ELE SEJA LEMBRADO PELA FAMÍLIA DELE E MANDE-O BUSCA-LO E MANDEM DINHEIRO DAS DESPESAS. AMÉM.

    ResponderExcluir
  123. Marcia de Aguiar Ydalgo e Família11 de fevereiro de 2017 às 11:43

    Nossa Senhora de Lourdes obrigado por sempre interceder por nos junto a vosso filho Jesus Cristo. Dai saúde proteção e paz a minha familia em geral e as familias do mundo inteiro. Perdoa as nossas falhas faltas e pecados. Mil vezes obrigado. Amém

    ResponderExcluir
  124. Em maio estarei em Nevers e Loudes.Agradeço à santa bernadete por esta oportunidade ùnica.

    ResponderExcluir
  125. NOSSA SENHORA,FAZ COM QUE O MEU IRMÃO SINTA A TUA PRESENÇA E ACEITE O QUE DEUS QUER, MAS JESUS, SE QUISERDES, PODEIS CURÁ-LO.AMÉN. M.I.

    ResponderExcluir
  126. NOSSA SENHORA DE LOURDES,PEÇO-TE POR INTERCESSÃO DA SANTA BERNARDETE,QUE NOS SEJA CONCEDIDA A GRAÇA DE CONSEGUIRMOS SAÚDE PARA TODA A FAMILIA,ASSIM COMO O QUE PRECISAMOS, PARA TERMOS PAZ.SABES O QUE É.BENDITA E LOUVADA SEJAS.AMEM.

    ResponderExcluir
  127. Magnifico este blog, muito interessante com conteúdos muito esclarecedores e muito faceis de se entenderem. Estive com minha família no Santuário de Lourdes e em Nevers em Abril no aniversário da morte de Santa Bernadette, foi magnífico! Gostaria de saber se posso divulgar as Aparições de Lourdes com a informação contida no vosso blog nomeadamente a informação transcrita sobre as todas as Aparições. Agradeço a vossa informação e se possivel autorização. Que a Imaculada Conceição de Lourdes possa vos conceder muitas graças abundantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Adriano,
      Salve Maria!
      Sem dúvida pode divulgar as matérias deste blog. Única condição, aliás costumeira, é incluir o link para este blog: Lourdes e suas aparições http://lourdes-150-aparicoes.blogspot.com.br/
      em Jesus e Maria

      Excluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.