quarta-feira, 23 de maio de 2018

Lourdes na festa de Nossa Senhora Auxiliadora

Maria Auxiliadora na basílica de Maria Ausiliatrice, Turim
Maria Auxiliadora na basílica de
Maria Ausiliatrice, Turim
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs






Nesta festa, do dia 24 de maio, peçamos a Nossa Senhora prepare nossas almas para receber o chamado para a outra vida no momento em que mais compraza a Ela

No momento em que Ela tenha ocasião de ser mais especialmente nosso auxílio na hora suprema.

Na hora em que nós avançarmos para sermos julgados, que Ela nos dê em um minuto tudo aquilo que nós possamos ter recusado durante nossa minha vida.

E de maneira a realizar o ideal de nós mesmos que deveríamos ter realizado na nossa vida toda.

Ser na hora em que eu comparecerei diante dEla tudo aquilo que Ela queria que eu fosse quando eu fui criado.

Nada na vida me faz falta a não ser notar que eu não sou aquilo que inteiramente eu deveria ser.

A toda a hora nós ouvimos falar que em torno de nós estão se avolumando eventos tremendos.

Porque a Bondade Suprema de Deus está sendo recusada e acalcada aos pés.

De todos os lados o Brasil dá impressão de um tecido velho, corrompido, que vai sendo puxado e vai-se rasgando.

Se o Brasil inteiro soubesse se voltar a Nossa Senhora com uma frequência muito maior.



Maria Auxiliadora.
Maria Auxiliadora.
Se ele afluísse com uma frequência ainda mais considerável à Sua casa em Aparecida ...

Se ele chegasse lá e dissesse a Nossa Senhora: “Auxilium Christianorum, ora pro nobis”.

Auxilio dos Cristãos, rogai por mim, por minha alma.

Rogai para que eu persevere.

Rogai para que eu seja aquilo para que vós me chamastes a ser.

Rogai por aqueles a quem eu quero.

Rogai por aqueles que vós chamastes por meu intermédio.

Rogai para que o timbre de minha voz chegue até aos ouvidos deles e por meio dele a graça fale à alma deles.

Àqueles que eu fiquei especialmente encarregado de trabalhar para que atinjam o Céu.

Rogai por eles.

Rogai, enfim, por todos aqueles que o demônio quer arrancar do bom caminho.

Rogai por tudo aquilo que resta da Civilização Cristã.

Maria Auxiliadora aparece na batalha de Lepanto
contra os islamitas. Paolo Veronese (1528 - 1588).
O Brasil precisa de um milagre assim.
Rogai para que se mantenha tudo quanto se possa manter.

Até o momento em que vossa justiça intervenha e faça ruir esse mundo pecador.

Sim, esse mundo que se vai entregando à mais descarada homossexualidade.

Nas dores de todos os dias, dai-me a confiança de dizer:

Ó clemens, Ó pia, ó dulcis Virgo Maria; Auxilium Christianorum, ora pro nobis 

– Ó clemente, ó piedosa, o doce Virgem Maria”. Auxílio dos Cristãos , rogai por nós

Então eu não temerei as dores do dia de minha partida da Terra.

Eu terei confiança e repetirei sempre “Auxilium Christianorum” “Auxílio dos Cristãos , rogai por mim.

Porque desde o momento extremo em que eu me segure de Vós, que É a corda de salvação, eu tenho certeza que Vós me levareis para o alto, para a eternidade gaudiosa.

Certa feita, São Bernardo estava rezando na catedral de Colônia a Salve Rainha.

A oração dele chegou até “ora pro nobis, Sancta Dei Genitrix. Ut digni efficiamur promissionibus Christi”.

São Pio V, viu miraculosamente a vitória da frota cristã sobre a muçulmana pela aparição de Maria Auxiliadora
Terminou a Salve Rainha, mas num élan inspirado pela graça, ele acrescentou essa exclamação de amor a Nossa Senhora abrasadíssima:

“O clemens, o pia, o dulcis Virgo Maria – Õ clemente, ó piedosa, ó doce Virgem Maria”.

Nessas três palavras resplandece a noção da clemência de Nossa Senhora, que tem pena do mísero pecador e que obtém o perdão de nossos pecados.

Ela obtém a comutação de castigos em quantidade imensa.

Ó pia quer dizer Aquela que é misericordiosa, que tem pena.

No doce Virgem Maria São Bernardo se transformou tanto, que foi pelos ares.

E a oração terminou no céu diante do povo encantado e entusiasmado.

Que em todos os dias de nossa vida nós saibamos dizer: “O clemens, o pia, o dulcis Virgo Maria. Ora pro nobis, Sancta Dei Genitrix. “Auxilium Christianorum”

Ó clemente, ó piedosa, o doce Virgem Maria!!!!.

É a grande reflexão, consolação e esperança que nós temos diante de nós.

Peçamos a Nossa Senhora de Lourdes que a mantenha viva impressa bem a fundo em nossas almas.





VEJA O QUE ACONTECE EM LOURDES NA PÁGINA ESPECIAL DE VÍDEOS -- CLIQUE AQUI



Acompanhe online o que está acontecendo agora na própria gruta de Lourdes pela Webcam do santuário.

Um comentário:

  1. Infelizmente estamos em uma triste época,a impiedade e a iniquidade parecem triunfar.Assistimos atônitos os valores,inclusive a Fé,sendo calcados com um ódio que realmente parece ser infernal.O comportamento da humanidade atrai imensos castigos,espirituais e fisicos,para o Mundo e particularmente para nossa Nação.Nesta hora,precisamos reparar e rezar!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.