quarta-feira, 1 de abril de 2020

Entronizar a Imaculada em Moscou,
quartel geral da Serpente infernal

Nossa Senhora de Quito: a Imaculada esmaga o dragão infernal.
Nossa Senhora de Quito: a Imaculada esmaga o dragão infernal.
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs







continuação do post anterior: Plano de Deus: vitória da Imaculada sobre a doença, o pecado e o mal


Conferência de São Maximiliano Maria Kolbe, 11 de fevereiro de 1937.



Se nós somos almas consagradas, se somos cavaleiros da Imaculada, devemos sair a campo e lutar.

Devemos organizar todas as nossas forças para manter os virtuosos na fidelidade e conduzir os que erram de volta ao caminho da fé.

Conduzi-los de volta à misericórdia de Deus, à bondade materna da Imaculada, esclarecendo-os – com aquela paz inefável que o Senhor já concede na vida presente – sobre o destino eterno que nos espera e para o qual fomos criados.

Toda palavra portadora da verdade tira sua eficácia da graça divina.

Precisamente para combater tal perversa impiedade, a União Piedosa da Milícia de Maria Imaculada, com a aprovação da autoridade eclesiástica e dos Superiores da Ordem, foi estabelecida em 1917. [N.R.: em 17 de outubro, quatro dias depois do milagre do sol em Fátima, ao mesmo tempo que estourava a Revolução Comunista na Rússia].

Sua razão de ser é nos colocarmos nas mãos de Nossa Senhora para trabalhar pelo Reino de Deus, com a certeza da vitória de Maria sobre esses grandes males do mundo – o ódio, a carnificina horrível e as ruínas fumegantes da guerra de 1914-1918.

Também devemos usar a imprensa e outros meios de comunicação – sejamos claros, mesmo nas melhores circunstâncias isso será sempre pequeno, comparado ao que possui a imprensa mundial ateísta e antirreligiosa – e colocá-los a serviço da Imaculada para combater o erro e a impiedade, para a glória de Deus, para que todo homem saiba que foi redimido por Jesus Cristo e chamado à glória imortal.

Não podemos descansar enquanto houver no mundo uma alma em perigo, que ainda não conhece a Imaculada.

Nossa fragilidade humana, nossos recursos limitados ou qualquer outra dificuldade mundana não devem nos inibir.

Confiemos na Imaculada, coloquemo-nos verdadeiramente em Suas mãos e Ela continuará a vencer as batalhas de Deus, como em Lepanto, como em Viena.

Devemos introduzir Nossa Senhora em toda alma, para que de toda alma o pecado seja expulso e Jesus entronizado. Quem encontra a Imaculada, encontra Jesus.

A Imaculada é a vencedora do demônio, a Mãe de Deus, sempre unida a Deus, a cheia de graça, a obra-prima da graça, com toda a santidade e perfeição alcançável por uma criatura humana.

A Imaculada é Aquela que, em Seu ilimitado e respeitoso amor, deseja a glória de Deus, luta as batalhas de Deus para vencer o mal e triunfar o bem, esmaga a cabeça do monstro infernal e destrói todas as heresias do mundo inteiro.

Oremos à Imaculada, confiemos na Imaculada, a vitoriosa, aguardando fielmente o dia em que um cavaleiro da Imaculada alteará acima do Kremlin em Moscou o pendão níveo da Imaculada.

[N. R.: testemunhas narraram que a afirmação recebeu um estrondoso aplauso entre exclamações de “Amem”.

São Maximiliano não conhecia ainda a mensagem de Fátima mas falava inspirado em consonância com a promessa “Por fim meu Imaculado Coração triunfará”.

Para ele a instalação dos comunistas na Catedral da Assunção em Moscou tinha-a transformado no quartel geral da anti-milícia da Serpente.

Poucos dias depois, o Pe. Pignalberi, ouviu de São Maximiliano que antes da entronização da imagem da Imaculada no próprio centro de Moscou haveria um banho de sangue.

Ele confirmou a “prova de sangue”, mas insistiu em não se perturbarem porque tudo acabaria dando certo]

Encontro-me diante de tantos professores, de tantos ilustres representantes do pensamento teológico e do ensino eclesiástico.

Quando surgirá uma Biblioteca da Imaculada para cantar e perpetuar Suas glórias?

Quantos estão dispostos a empreender essa tarefa laboriosa e gloriosa?

Coletar, organizar e transmitir tudo o que fala da Imaculada ao longo dos séculos: Sagradas Escrituras, Sumos Pontífices, Padres da Igreja, Santos Doutores da Igreja, Doutores da Igreja, Teólogos e Santos.

Criar um corpus doutrinário e histórico onde todos possam haurir conhecimentos do mistério da Imaculada, onde todos possam crescer em devoção, admiração e amor à Imaculada – não apenas o clero e os religiosos, mas também os simples fiéis em todo o mundo.

Que digno monumento ao Deus que quis nos dar a Imaculada; que farol para os não-crentes; que laço de amor que nos une cada vez mais à Imaculada!

Que todos se nutram dessa verdade, a fim de entrar no pensamento de Deus que desejou que a Encarnação nos desse muito mais do que perdemos com Adão.

E que na Encarnação desejou que a Imaculada nos lembrasse do homem inocente criado por Deus e da visão de um mundo inocente, de acordo com o plano de Deus.

A Deus seja dada toda a glória, a Deus nosso amor respeitoso e nosso louvor, que assim quis exaltar e glorificar a Imaculada, à Mãe desta humanidade desarticulada e pecaminosa, nossa esperança sempre.


VEJA O QUE ACONTECE EM LOURDES NA PÁGINA ESPECIAL DE VÍDEOS -- CLIQUE AQUI



Acompanhe online o que está acontecendo agora na própria gruta de Lourdes pela Webcam do santuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.