domingo, 14 de abril de 2024

Novena de Santa Bernadette – Nono e último dia

Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs





Nono e último Dia: uma genuína vida Interior

Nós quereríamos como vós, ó Santa Bernadete, viver sob o olhar de Deus e da Virgem Maria.

Obtende-nos a graça de nos assemelharmos a vós, especialmente em todos os dias da nossa vida.

Pensamento espiritual: “Tenho uma única aspiração, a de ver a Virgem Santa glorificada e amada”. (Santa Bernadete)

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

Pedir a graça que se deseja obter com esta novena.




ORAÇÃO FINAL DA NOVENA

Ó minha Mãe e minha Senhora de Lourdes, sei que eu merecia ser abandonado.

Mas sei que Vós existis e que pedis para o homem não aquilo a que ele tem direito, mas aquilo a que ele não tem direito.

Vós pedis para o homem o perdão a que ele não tem direito, a generosidade a que ele perdeu o direito, o afago a que seus atos de virtude não dão título.

Pois bem, tudo isso Vós obtendes para eles, pelos méritos de vosso sorriso, junto ao vosso Divino Filho.

E eu sei que em determinado momento sairei disto e continuarei a ir para frente.

Ó minha Mãe, vede onde me deixei cair!

Minha Mãe, não conseguirei nada enquanto Vós não me ajudardes.

Ajudai-me, ajudai-me! Amém.

***********************************


Veja o vídeo do corpo incorrupto de Santa Bernadette CLIQUE NA FOTO


3 comentários:

  1. Ana Maria Antonieti da Silva16 de abril de 2017 às 17:27

    Amo receber NOTICIAS DE LOURDES !!!!!

    ResponderExcluir
  2. José Luiz Amaral Cartucho15 de abril de 2018 às 19:16

    Prezado,
    Muito obrigado dessa belíssima Novena de Santa Bernadette.
    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  3. Maria Zelia Ferreira da Silva26 de abril de 2018 às 09:47

    Amei e Amo todos os Email que fala de N.S de Lurdes e Santa Bernadete espero sempre contar com todos os Irmãos pois a palavra de Deus de Virgem Maria e um alivio para meu corpo e minha alma.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.